Bombeiros retiram corpo de Teori dos destroços do avião

redação - 20/01/2017 - 13:18


A equipe do Corpo de Bombeiros que trabalha no local da queda de avião que matou Teori Zavascki em Paraty retirou o corpo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) dos destroços na madrugada desta sexta-feira. Teori foi à primeira das cinco vítimas fatais do desastre aéreo a ser resgatada da água pelos mergulhadores durante as operações de busca.

Durante a madrugada, os corpos do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras e do piloto Osmar Rodrigues também foram recuperados. As vítimas foram  levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

A aeronave de pequeno porte que saiu do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty caiu no mar nas proximidades da Ilha Rasa, região da Costa Verde fluminense. Os bombeiros montaram base na Marina 188, em Paraty, para o trabalho de resgate. O avião só deve ser retirado da água ao longo da sexta-feira.

As vítimas do acidente são o ministro Teori, relator dos processos da Operação Lava Jato no STF, o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, fundador do Grupo Emiliano, e o piloto da aeronave, Osmar Rodrigues. As identidades dos outros dois passageiros ainda não foram divulgadas.

Matéria Revista Veja

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Lógico q isso ñ foi um simples acidente, infelizmente mataram teori, os outros estavam no lugar errado e na hora errada, estão tentando a qualquer custo parar a lava jato.
Carrazeda