Empresa responsável pela limpeza urbana de Itabela garante pagamento de salários dentro do mês.

redação - 02/02/2017 - 11:34


Finalmente os trabalhadores terceirizados do serviço de limpeza urbana do município de Itabela recebem seus vencimentos de pagamento dos salários, dentro do mês trabalhado.  O pagamento, que em outras gestões eram feitos no dia 10 a dia 20 do mês seguinte, com a nova gestão foi feito no último dia do mês trabalhado.

A primeira impressão dos  Garis que estão contratados pela empresa LIMPAR, responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo do município, foi satisfatória e agradou e muitos a todos os trabalhadores. O fato de a empresa efetuar o pagamento até o último dia do mês foi encarado pela classe, como algo novo e uma promessa de valorização pala nova gestão.

“Esta decisão de nos pagarmos dentro do mês trabalhado, demonstra respeito por parte do prefeito Luciano Francisqueto para com os nos garis, que no decorrer de muitos anos sofremos com a falta de um calendário fixo de pagamento que chegava atrasar por varias semanas e o Gestor fazia de conta  que nada estivesse acontecendo. Esta decisão do atual prefeito reflete o total respeito com a classe trabalhadora”, argumenta um trabalhador.

A Prefeitura de Itabela também efetuou o pagamento de salários e benefícios de todos os servidores municipais em educão em parcela única até o último dia útil do mês, conforme projeto de emenda à Lei Orgânica do Município aprovado pela Câmara Municipal.

O prefeito eleito de Itabela, Luciano Francisqueto, destacou que o pagamento dos servidores públicos em suas administrações é prioridade e sua vontade é de que os servidores  receba até o último dia do mês.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A lei organica municipal esta sendo aplicada e para as empresa privadas q restam servicos e q tem ate o quinto dia para pagar e nos q o municipio dever pagar no ultimo dia util estamos ate agora sem receber&128560;. Kd osvereadores para fazer valer a lei q eles msm aprovaram?


A lei organuca do municipio tem que valer para todos os srvidores e nao somente para alhumas secretarias, q nos da saude estamos sem receber ate hj dia 05/02, se nao pode pagar os efetivos, pq contratam e nomeia mais funcionarios?


não estar fazendo favor nenhum! estão recebendo o suor dos seus trabalhos!! simples assim!
eu

Valeu Luciano se a empresa ta pagando dentro do mês é por que você é 10. Sua administração eu confio e vai ser assim o até o final. Nós vamos vê muitas obras.
Gilvan de M. Pascoal.

É fácil pagar tds dia 30, deixa as empresas para receber dia 10/20 e prioridade os servidores, até hoje só pagou a educação. Se não tiver um planejamento nao conseguirá nunca pagar dentro do mês
Marcos

PARABÉNS! QUE TUDO CONTINUE TNASCORRENDO BEM. TODOS OS TRABALHADORES SÃO IMPORTANTES DEVENDO CUMPRIR OS SEUS DEVERES E TEREM SEUS DIREITOS RESPEITADOS. DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS A NOVA GESTÃO. ESQUEÇAMOS JÚNIOR DAPÉ QUE SÓ FEZ BENEFÍCIO A SI MSM. NUNCA GOVERNOU ITABELA, MUITO MENOS RESPEITOU ALGUÉM, SENDO ELEITO P/ ISSO. AINDA BEM QUE Ñ CONTRIBUÍ P/ ISSO. NUNCA VOTEI NELE, GRÇS A DEUS.
EU

Vamos ver?
euzinha