Com apoio publicitário da cantora Elba Ramalho seleção de Trancoso se prepara para sua estreia na copa do descobrimento

redação - 04/02/2017 - 19:11


Após realizar uma brilhante campanha na última edição da Copa do Descobrimento de Futebol, a Seleção de Trancoso, começou seus treinamentos visando à estreia na competição que está prevista para começar dia 05 de março, com abertura oficial em Porto Seguro.

O trabalho físico está sendo realizado no principal ponto turístico de Trancoso, (QUADRADO), segundo o seu presidente Bigode, o elenco está sendo montando para conquistar o troféu de campeão.

Com um novo  reforço na equipe técnica, o treinador Ratinho que foi apresentado ao elenco da seleção de Trancoso e com o apoio publicitário da Cantora Elba Ramalho que chegou publicar um vídeo em seu instagram pedindo apoio de empresários  para a secessão, o treinador acredita que a equipe está muito mais fortalecida em comparação ao ano passado.

A cantora Elba Ramalho compareceu no treinamento da equipe no dia da apresentação e reuniu com os jogadores e a equipe técnica. A  nova  torcedora passou uma menssagem de otimismo e confirmou seu apoio ao grupo. “Estamos na torcida pela conquista deste título importante da Copa do Descobrimento de Futebol, desta grande competição que é reconhecida em todo estado”, disse a cantora.

A seleção de Trancoso participou pela  primeira vez da copa do  descobrimento no ano de 2016.  De acordo com seus dirigentes, a equipe encontrou muitas dificuldades por falta de patrocinadores e mesmo assim a equipe  chegou na semifinal do campeonato.

De acordo com Jay e o empresário Bigode que estão a frente as seleção, com o apoio da cantora  Elba Ramalho,  a seleção terá um reconhecimento maior dentro da competição e  muito mais apoio dos empresários.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A seleção de Itabela vai se campeã do copa do descobrimento vai Itabela ganhar ou título via lá
Guilherme

Parabéns bigode vc sua comissão vai dar TD certo essa equipe de jogadores têm capacidade pra ir longe e o professor ratinho juntamente com a comissão têm capacidade pra isso estou na torcida por vcs Trancoso merece pq vcs são guerreiros
Romário baiano

Esse timinho vai tomar taca taca taca taca !!!!
pato

Parabéns para comissão e o presidente bigode aí de Trancoso tamo aí torcendo por vocês
Morador de Itabela

Parabéns para comissão e o presidente bigode aí de Trancoso tamo aí torcendo por vocês
Morador de Itabela