O pau quebrou geral: Lula apanha durante Manifestação!

redação - 28/04/2017 - 15:39


A confusão entre manifestantes contra Lula e sindicalistas tomou conta da Via Costeira nesta sexta-feira (28).

O trânsito foi temporariamente interditado e só foi liberado após uma negociação da Polícia com as pessoas envolvidas na situação.

Um membro da Central Única dos Trabalhadores foi preso e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante a briga, um caixão foi destruído por militantes do PT. Eles ainda tentaram virar o carro que conduzia os bonecos. O pára-brisa do veículo acabou sendo quebrado.

Não é possível dizer quem quebrou o vidro. Um homem, identificado como Anderson da Silva, foi detido após, segundo a Polícia Militar, chutar um carro de um dos militantes contrários ao PT.

Ele usava camisa da Central Única dos Trabalhadores. A ordem de prisão foi dada por policiais militares que tentavam conter os ânimos dos manifestantes. Lula saiu ileso, mas se borrou todo. O povo está perdendo a paciência, acorda Polícia Federal.

Tentando dar uma de “amiguinho” do povo, Lula se engasgou com o osso da galinha. A reunião foi um fracasso total e parece que ninguém aguenta mais estar no mesmo lugar que esse safado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



sou lula e vcs
povo

lula não pode ser chamado de safado,um homem que roubou e deixou roubar o brasil tem que ser chamado de ladrão. Parabéns vereador você não só denunciou como inegibilizou o ex prefeito,parabéns diferente do Adilton que Caribé foi ate na federal com suas denuncias vereador ele nada que fez
Carlos de Itabela

engraçado essa reportagem e uma materia que vc conseguiu com fatos reias,ou e apenas um desabafo de que vc nao gosta de Lula Alencar?ate safado vc ta chamando o cara meu!!!logo vc que e vereador e nao teve coragem de protocolar uma denuncia contra o ex prefeito Junior DAPE que acabou com nosso municipio,vc nao tem moral nenhuma pra falar de Lula nao seu sem açao