A confusão entre manifestantes contra Lula e sindicalistas tomou conta da Via Costeira nesta sexta-feira (28).
O trânsito foi temporariamente interditado e só foi liberado após uma negociação da Polícia com as pessoas envolvidas na situação.
Um membro da Central Única dos Trabalhadores foi preso e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Durante a briga, um caixão foi destruído por militantes do PT. Eles ainda tentaram virar o carro que conduzia os bonecos. O pára-brisa do veículo acabou sendo quebrado.
Não é possível dizer quem quebrou o vidro. Um homem, identificado como Anderson da Silva, foi detido após, segundo a Polícia Militar, chutar um carro de um dos militantes contrários ao PT.
Ele usava camisa da Central Única dos Trabalhadores. A ordem de prisão foi dada por policiais militares que tentavam conter os ânimos dos manifestantes. Lula saiu ileso, mas se borrou todo. O povo está perdendo a paciência, acorda Polícia Federal.
Tentando dar uma de “amiguinho” do povo, Lula se engasgou com o osso da galinha. A reunião foi um fracasso total e parece que ninguém aguenta mais estar no mesmo lugar que esse safado.