Um homem de 42 anos morreu, por volta das 16h desta quarta-feira (03), após ser atingido por uma descarga elétrica em uma propriedade rural no distrito de Monte Pascoal, em Itabela. De acordo com as informações de parentes, ele sofreu o acidente na propriedade rural do pai dele.
Conforme o registro, a vítima estava concertando uma bomba d’água da propriedade de seu pai, quando recebeu o choque e caiu sobre a mesma. Ele ainda foi socorrido, mas já chegou morto ao Hospital.
O próprio pai e amigos prestaram socorro à vítima, porém, ela foi conduzida ao hospital com parada cardiorrespiratória. Na unidade de saúde, médico de plantão atestou a morte da vitima.
O corpo de Adelson França, foi velado por duas horas no distrito de Monte Pascoal, localidade onde moram maior parte de seus parentes, sem seguida foi transladado para a cidade de Vila Valério no Espirito Santo, onde vai ser enterrado nesta quinta-feira.
O sepultamento está previsto para as 16h desta quinta-feira (04), no Cemitério Municipal da cidade Vila Valério-ES. Adelson França deixa esposa e três filhos, ambos maram na cidade capixaba para aonde o corpo foi levado.