MP vai ouvir irmãos Batista e cobrar registro de repasse de R$ 80 milhões a Lula e Dilma

giro de noticias - 09/06/2017 - 08:19


Já com inquérito aberto para investigar se os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff receberam R$ 80 milhões de dólares da J&F em contas no exterior, o procurador da República no Distrito Federal Ivan Cláudio Marx vai marcar os depoimentos dos delatores Joesley e Wesley Batista.

O propósito do Ministério Público é ouvir se os irmãos confirmam ter pagado o montante aos petistas, como relatado na delação premiada que fecharam com a Procuradoria-Geral da União (PGR).

Segundo informações da coluna Radar Online, da Veja, o procurador vai pedir documentos que comprovem os repasses, como os números das contas, os comprovantes das transferências e os detalhes das operações financeiras.

No entanto, como os empresários receberam autorização para sair do país, Marx terá ainda que agendar com os advogados a data em que eles poderão ir a Brasília prestar os depoimentos.

Matéria Bahia Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/