Homem morre em acidente de moto na BR 101

Por J. Alencar - 19/07/2011 - 08:32


Itabela - Por volta das 18:40 h deste sábado (16) um homem morreu em um acidente de moto na BR 101 no km 787, 1  em frente a Fazenda União perto de Montinho distrito de Itabela. De acordo com a policia Rodoviária Federal morreu no acidente o condutor da Moto CBX 250 cc, de cor preta placa policial  JLS 7732 licenciada em Itamaraju. Calisobel das Virgens Costa de 24 anos residente na Rua Projetada em Monte Pascoal distrito de Itabela. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Regional de Itamarajú minutos depois.

Segundo a P.R.F. Calisobel seguia de Monte Pascoal para a cidade de Itamarajú em companhia de um jovem, quando forçou uma ultrapassagem e colidiu de frente com um veiculo FIAT Uno Mille, de cor Vermelha Placa MRU-9386, licenciado de Marataízes-Es, conduzido por Cláudio de Oliveira de 46 anos que segui da cidade de Cachoeiro de Itapemirim - ES, para Porto Seguro. Cláudio sofreu apenas ferimentos leves.

Um jovem identificado por Rafael que estava de carona na moto sofreu ferimentos mais graves, ele foi socorrido por uma Unidade Móvel da SAMÚ e conduzido para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, foi atendido pelo Médico Dr. Rafael e transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro. O seu estado de Saúde é estável não corre risco de morrer.

O corpo de Calisobel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), de Itamarajú onde foi necropsiado. O perito médico Ademir Alves, responsável pelos exames de medicina legal, relatou que a vítima sofreu fraturas na perna direita e braço direito, e morreu por anemia aguda em decorrência de hemorragias causadas pelos ferimentos.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tenho-vos didoisto, para que em min tenhais paz, no mundo tereis afrições, mas tende bom animo, eu venci o mundo, joão 16.33
sueli e pele

um trágico assidente ceifou uma vida tão jovem.Bel quem Deus te guiee, conforte a tua família.


Bel vai deixar saudades...
lays

Juro que procurei essa cidade em todos os mapas e por todas as formas possíveis e não a encontrei, dúvida: onde fica Cacaueiro de Itapemirim - ES? Será que é mais um projeto de desmembramento do governo? Assim fica complicado confiar nas informações contidas nesse site. AFFE!
Desinformado

bel vc vai deixar muita saudades vc foi e sempre será um maigo ficará guardado pra sempre em nossos coraçoes
lauro junior

Só Deus pode conforta a família,só DEus.........


Muito triste pois pessoas maravilhosa ñ deveria ir tão cedo,pois pressa demais ñ leva ninguém a lugar nenhum.....
cláudia