Jair Bolsonaro assinou um acordo histórico para o Brasil que mudará completamente a economia.

Giro de Noticias - 03/12/2020 - 14:21


Jair Bolsonaro,  assinou o acordo mais importante do século no Brasil. Com um grande passo em direção à tecnologia, o governo brasileiro aprovou esse acordo com potencial de mudar o sistema tecnológico, cambial e monetário do Brasil.

O novo acordo de Bolsonaro cria uma plataforma para os cidadãos brasileiros começarem a gerar renda com criptomoedas. Essa nova plataforma é chamada de Bitcoin Era. Ele está pedindo que todos os cidadãos brasileiros conheçam o Bitcoin Era rapidamente para fazerem parte.

A plataforma Bitcoin Era ajuda o governo a gerar dinheiro para auxiliar os cidadãos aposentados e os jovens estudantes sem aumentar impostos, pois a entrada de novos imigrantes colocou pressão sobre as despesas sociais e assistenciais.

O Governo do Brasil afirma que as receitas fiscais serão enormes e beneficiarão todos os cidadãos, e que a maior parte será destinada ao financiamento da previdência no Brasil e ao controle da crise dos serviços de apoio ao ensino.

Antes de entrarmos em detalhes sobre o que é o Bitcoin Era e como essa nova plataforma funciona, vamos explicar algumas estatísticas financeiras globais da última década. O 1% mais rico do mundo atualmente controla 5.425 bilhões de reais, o que é suficiente para dar a cada pessoa no Brasil um cheque de sete dígitos de quase dois milhões de reais por mês pelo resto da vida.

 Como a maior parte dessa riqueza é comercializada por Wall Street diariamente, em teoria ela pode ser recolhida na íntegra e redistribuída a qualquer momento. Diego García criou um sistema exclusivo que faz exatamente isso! Ele desenvolveu um código de computador algorítmico que supera qualquer operador humano no planeta ao analisar os últimos cinco anos de negociações comerciais de sucesso. Com base nessas negociações comerciais, o sistema opera automaticamente por conta própria para gerar uma taxa de lucro de 80%. Qual é a pegadinha? Atualmente, ele só está rendendo entre 4.760 e 7.800 reais por dia para a pessoa comum, dependendo do depósito inicial, que é totalmente reembolsável, para alimentar as primeiras operações comerciais vencedoras.

O Bitcoin Era é um algoritmo projetado para tirar dinheiro das pessoas mais ricas do mundo e redistribuí-lo entre as pessoas comuns do Brasil. Esse algoritmo literalmente supera o mercado de ações com uma precisão de 80%, o que significa que você ganhará oito de cada 10 transações. Você pode estar se perguntando: o que vai impedir os bilionários de Wall Street de usarem esse software e deixarem o resto do mundo ainda mais pobre?

A resposta é simples: esse software é codificado para funcionar apenas com as plataformas de negociação de opções binárias em Bitcoin, ou seja, as operações estão limitadas a 1.025 reais (US$ 250,00) por operação. Vendem-se bilhões em Wall Street, de modo que 1.025 reais simplesmente não significam nada para eles. Esse sistema iria realmente subtrair dinheiro de operadores de Wall Street que muitas vezes operam com um mínimo de mais de 19 milhões de reais.

Contudo, para as pessoas comuns, esse é um valor altíssimo! No momento, o software ainda não foi liberado para o público, mas, como Bolsonaro nos mostrou, já funciona e gera de 4.760 a 7.800 reais por dia em lucros por conta de negociação!

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Como foi definido pelo supremo como a incumbência é dos governadores e prefeitos, o presidente ficou fora,se dizem q a culpa é por falta de conhecimento
Francisco José de sousa

Comprar a vacina pro povo, para acabar com a pandemia, que é bom, nada!!!