Sertanejo Zé Neto alfineta Anitta: A gente não precisa de tatuagem no toba

Giro de Noticias - 15/05/2022 - 09:34


O cantor Zé Neto esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta sexta-feira (13), após repercutir um vídeo em que ele critica Anitta.

A declaração do sertanejo foi feita durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, no mometo em que ele fala que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista.

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou ele.

Nas redes sociais, o internautas associaram o comentário dele à tatuagem que Anitta fez na região anal. ""Por isso que Marília [Mendonça] era e sempre será a maior do Brasil. Com ela não tinha essa de inveja não...Cala sua boca, Zé Neto", escreveu um fã da artista.

Internautas seguidores de Anitta criticaram o sertanejo e os seguidores de Zé Neto aplaudiram e se manifestaram a favor ao cantor que apenas respondeu a cantora Anitta, uma crítica que ela havia feito ao sertanejo.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/