Justiça revoga prisão preventiva de ex-vigilante da Casa dos Idosos Giuseppe Aras em Itabela e impõe medidas cautelares

Giro de Noticias - 01/04/2026 - 17:29


A Justiça revogou a prisão preventiva do ex-vigilante da Casa dos Idosos Giuseppe Aras, identificado como Richard, investigado por suposta ligação com uma organização criminosa em Itabela, no sul da Bahia.

A decisão foi tomada durante audiência de custódia, ocasião em que foram impostas medidas cautelares. Entre elas, o comparecimento mensal em juízo e a proibição de deixar o município de Itabela sem autorização judicial.

Richard deixou a delegacia de Eunápolis na tarde desta quarta-feira (01/04), acompanhado de seu advogado, o Dr. André Cremer.

Ele havia sido preso preventivamente por suspeita de envolvimento com um grupo criminoso que atuaria na região. Apesar da revogação da prisão, as investigações continuam, e novas prisões não estão descartadas pelas autoridades.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/