Buscar
WhatsApp
73 98118-9627
Início
Notícias
Vídeos
Áudios
Acidente
Agricultura
Aniversário
Brasil
Cultura
Curiosidades
Denúncia
Economia
Educação
Entretenimento
Esporte
g
Geral
Internacional
Judiciário
Justiça
Meio Ambiente
Oportunidade
Polícia
Política
Saúde
Utilidade Pública
Contato
Notícias
Notícias
Página 119
POLÍCIA
Homens armados invade casa no interior de Guaratinga e mata filho na frente de sua mãe.
POLÍCIA
Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Vera Cruz
TEMA:
Ex-prefeito Luciano Francisqueto é absolvido em Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal por utilização irregular de recursos do precatório do Fundef.
POLÍCIA
Desmanche de carros ligado a fraudes de seguro é encontrado em Eunápolis no sul da Bahia.
ESPORTE
Corrida Rústica integra a programação da Festa da Pena em Porto Seguro
CULTURA
9º Festival de Dança movimenta a comunidade em Porto Seguro
POLITICA
Desfile da Independência, no Baianão, em Porto Seguro, atrai moradores em um momento dos maiores desfiles, com mais de 1500 pessoas.
POLÍCIA
Mais uma mulher é encontrada decapitada em menos de uma semana no Sul da Bahia. A segunda vitima foi encontrada em Vera Cruz, em Porto Seguro.
POLÍCIA
Polícia investiga o assassinato de um jovem da etnia Pataxó na Aldeia Novos Guerreiros, na orla norte de Porto Seguro.
POLÍCIA
Idoso atingido por motociclista na Rodovia BA-283, em perímetro urbano de Itabela, morre no hospital em Porto Seguro.
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMAS
PM apreende drogas e simulacro de fuzil durante perseguição em Eunápolis
Ex-vereador de Itabela pede direito de resposta após ser chamado de “traidor” pelo vereador Warlem em sessão da Câmara
Prefeitura de Porto Seguro é representada na reunião do Conselho de Segurança da Orla Norte e Centro
Blitz fiscaliza irregularidades no transporte em Porto Seguro
Polícia Civil da Bahia e do Rio de Janeiro prenderam suspeito de tráfico interestadual de drogas em Cabrália.
© 2010 - 2026 Giro de Notícias - Todos os direitos reservados.
WhatsApp (73) 98118-9627
Adicione o contato do
Giro de Notícias
e colabore com nossa reportagem.
Envie sua informação, foto ou vídeo para o WhatsApp do Giro de Notícias.
Sua identidade será preservada.