Buscar
WhatsApp
73 98118-9627
Início
Notícias
Vídeos
Áudios
Acidente
Agricultura
Aniversário
Brasil
Cultura
Curiosidades
Denúncia
Economia
Educação
Entretenimento
Esporte
g
Geral
Internacional
Judiciário
Justiça
Meio Ambiente
Oportunidade
Polícia
Política
Saúde
Utilidade Pública
Contato
Notícias
Notícias
Página 371
NOTICIA
Obras de pavimentação de ruas avançam no distrito de Trancoso em Porto Seguro
NOTICIA
Reunião acerta detalhes para os eventos da Semana da Criança em Porto Seguro
NOTICIA
Prefeitura de Eunápolis inicia campanha Outubro Rosa com capacitação para profissionais da saúde
POLÍCIA
Pequeno produtor narra momentos de terror durante invasões de terra por índios no interior de Porto Seguro, sul da Bahia.
NOTICIA
Vítima de fratura no ombro aguarda há 5 dias no hospital de Itabela por transferência para fazer uma cirurgia.
SAÚDE
Sai a transferência da Jovem de Itabela com doença rara após 53 dias esperando no sistema de reguçado da Bahia, mas falta ambulância pra leva-la pra Feira de Santana.
POLÍCIA
Moto Pop é tomada de assalto em Cajuita interior de Guaratinga na tarde desta terça-feira (03/10).
POLÍCIA
Quatro homens armados rende família e rouba carro no interior de Itabela no começo da noite desta terça-feira (03/10).
NOTICIA
Famílias são despejadas de área onde vivem há mais de 20 anos em Porto Seguro. O despejo afeta mais de 800 pessoas
NOTICIA
Descaso na Saúde da Bahia: Jovem de Itabela com hipertensão intracraniana está há 52 dias no sistema de regulação do Estado da Bahia esperando por transferência para hospital especializado.
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMAS
Quatro policiais militares são presos durante investigação sobre desaparecimento de jovens em Teixeira de Freitas
Morre em Itabela, aos 79 anos, Maria Santana Simões da Silva, integrante de uma das famílias fundadoras do município.
Guarda Municipal de Porto Seguro realiza reunião estratégica para alinhar atuação durante o São João
Campanha de vacinação contra a gripe Influenza para grupos prioritários segue a todo vapor em Porto Seguro
Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Eunápolis
© 2010 - 2026 Giro de Notícias - Todos os direitos reservados.
WhatsApp (73) 98118-9627
Adicione o contato do
Giro de Notícias
e colabore com nossa reportagem.
Envie sua informação, foto ou vídeo para o WhatsApp do Giro de Notícias.
Sua identidade será preservada.