Lugar bonito, mas sem segurança onde o povo vive sobre o medo.

Giro de Noticias - 20/10/2020 - 09:17


O lugar é muito bonito e a produção agrícola é muito forte. Entretanto, há um problema sério em segurança. Estamos falando do distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

Sem policiais nas ruas do distrito no interior do município de Itabela, os criminosos estão aproveitando os eventos para cometer crime como aconteceu no último sábado aonde um homem identificado por Elenilson Souza Coelho, foi baleado no meio da praça principal entre uma multidão de pessoas que estavam ali após uma inauguração de um colégio na localidade. A vítima levou um tiro na  boca.

São muitos os casos de roubo, assaltos, crimes contra a vida, que ocorreram nos últimos anos no distrito e as divididas providencias  com a locação de policiamento não aconteceu. Os moradores vivem sobre o medo até de sair às ruas após as 18h.

Outro problema criado pelo Governo do Estado e que vem piorando ainda mais a vida dos cidadãos quando eles são vítimas de criminosos, o fato de finais de semana e feriados, para fazer o BO é um  sacrifício, pois a delegacia do município fica fechada e todos os atendimentos  policiais vão para Eunápolis.

A falta de policiamento nas ruas do distrito tem proporcionado o aumento do número de roubos e também de homicídio. Na noite do último  sábado 17/10, foi visto quatro homens armados em um veiculo transitando normalmente pelas ruas do distrito sem qualquer interferência, pôs, não tinha a presença da policia, moradores com medo se recolheram em suas casas.

Só este ano foram três homicídios e uma tentativa de morte em plena na luz do dia e em praça publica, o ultimo homicídio ocorreu ao lado da casa do vice-prefeito do município que mora no distrito.

Populares ouvidos pela redação do Giro de Noticias, contam que o maior desejo dos moradores da localidade que esperam das autoridades políticas é segurança publica com policiamento diário nas ruas do distrito.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O prefeito daqui é o vereador Gean Carlos um porqueira só fica puxando o saco do forasteiro Tailam...
Moradora

Os baianos merece isso só sabe puxar saco de forasteiros, parabéns baianos todo castigo pra voces é pouco
Réis