Homem ameaça moradores em Montinho povoado De Itabela e acaba preso

Giro de Noticias - 29/10/2020 - 09:42


Um homem identificado por Bruno Santos da Silva, 34 anos, foi preso na noite desta quarta – feira (28/10), acusado de ameaçar pessoas com arma, no povoado de São João do Monte  “Montinho”, em Itabela.

Segundo informações  de populares, o homem foi até o local de trabalho de um morador que fica próximo da caixa d’água e de pose de uma arma de fogo ameaçou de morte o dono do estabelecimento e a filha de três anos. Isso aconteceu ainda durante o dia, más as ameaças não pararam por ali.

Logo no começo da noite, o acusado foi até a porta da casa da vítima e voltou a fazer ameaças, o caso ganhou repercussão na localidade, amigos da vítima se reuniram e rederam o acusado e chamaram  a Policia Militar  que esteve no local e conduziu o agressor para a Delegacia Regional de Eunápolis para os procedimentos legais.

De acordo com um morador da localidade, Bruno está a pouco tempo na localidade. Ainda segundo informações, a arma de fogo que ele usou na ameaça não foi encontrada.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Por que o site nao fala a verdade em? O cara pode te errado indo na onda do negao mas nao foi a populaçao que bateu foi ums malandro tanbem tudo farinha do mesmo saco
Montinho

A partir de hj Chegou forasteiro aqui em montinho ele vai ter duas opções nem entrar no montinho ou aguentar as consequências que não vão ser nada amigável i serve tbm pra aqueles que dão apóio tbm certo montinho e um lugar de paz aí vem essas praga pra perturbar moradores se não tem parente não e daqui o que vem fazer aqui então o papo já está dado.comunidade agradece
Os crias de montinho

Kkkk de longe todo mundo e valentão esse malandro e o negão cleison eles estão se aproveitando que Ronaldo e outros caras do candidato do 10 eles estão osado ,mais e assim que o povo quer fazer oque ,isso e o 10 empurrando ,


Vc vai nada baiano vc e um pau no cu
Justiça

Alguém sabe o nome do morador que esse cara ameaçou de morte junto com a filha dele.? Porque se foi o meu irmão esse cara está ferrado. Eu vou descer de São Paulo e vou só pra trocar uma ideia boa com ele. Alguém aí me fala o nome que esse cara ameaçou.
Baiano