Elementos que cometeram assalto em uma distribuidora em Itabela foram presos por força de Mandato Judicial.Os mesmos já haviam sido presos por assalto em Itamarju.

Giro de Noticias - 03/12/2020 - 07:36


Os acusados de ter cometido um assalto em uma distribuidora na cidade de  Itabela, identificados por Maurílio Bernardes da Silva e Rodrigo Moreira Vieira, foram presos na última terça-feira, dia 01 de dezembro de 2020, por força de Mandado Judicial.

Maurílio Bernardes da Silva Neto, estava nesta cidade de Itabela, já Rodrigo Moreira Vieira, estava em outro estado e foi encontrado na casa de uma irmã na cidade de Itarana no estado do Espírito Santo. Após ser preso ele foi levado para um presídio na cidade de Colatina  e será recanbiado para o presídio de Eunápolis.

Os mandatos de prisão foram expedidos pelo Juiz de Direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde da Comarca de Itabela e cumprido sob o comando do Delegado, Carlos Alberto Enes de Almeida.

Os elementos em questão, já haviam sido presos em 2019, época em que cometeram um assalto no salão de uma igreja evangélica, no dia 21 de outubro de 2019, em um salão localizado na Avenida Brasil, em Itamaraju,

De acordo com o registro policial na época, os dois homens invadiram o local aonde acontecia um culto evangélico em Itamaraju e anunciaram o assalto. Um sargento e um cabo da Polícia Militar participavam do culto e um deles teve sua arma levada pelos criminosos.

Celulares, dinheiro e outros pertences dos fiéis também foram subtraídos pelos bandidos que fugiram em um carro de passeio com placa PKA1-H92 licenciado em Itabela, deixando o local em alta velocidade.

Policiais da 43ª CIPM, Cipe Mata Atlântica – Caema e Polícia Civil estiveram no local e iniciaram a diligência para capturar os criminosos, que foram localizados em um sítio, na rua Espirito Santo próximo na cidade de Itabela.

Os assaltantes identificados como, Maurílio Bernardes da Silva e Rodrigo Moreira Vieira, foram presos pela Rondesp e o PETO na época do crime e o material subtraído foi recuperado e após uma apresentação inicial na delegacia de Eunápolis, os criminosos foram levados para Itamaraju, onde foram flagrantes pela Polícia Civil.

Além do celular, a polícia encontrou em poder dos elementos na época do assalto, uma pistola calibre 380 municiada, que pertencia ao policial, um celular, três relógios e um notebook, que pertencia outras vítimas. “Ainda no local foi encontrado uma arma falsa que eles utilizaram para cometer o assalto e o carro que eles fugiram, que pertencia a uma locadora em Itabela.

Maurílio Bernardes da Silva Neto. estava trabalhando contratado na prefietura de Itabela. Ele e Rodrigo Moreira Vieira, que são moradores de Itabela, foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O Netao ai deu a volta por sima tabaiano na saude
10

Eu nao conheco .esse rapaz .q se chama Rodrigo .eu sei q o nome dele e Rodrigo pq eu vi por alto o nome dele na roca em sao mateus pegando cafe .Entao eu tava la cm minha familia e de longe observava ele esforcando e trabalhando q as vezes no parava nem p almocar .Pois e .
Pai de familia

E neto teve sorte viu ia raja vc
Neguin

Vc Tam bm e outra ou uotro porra
Q nd

Quem deseja o mal volta pra pessoa que desejou porque nao vai lavar a boka suja encubados cu sujo
???

Esse Aí já tá acostumado ele só vai que ta quando A plc mete bala aí ele vai ver...
Centro

Graças q isso e coisa do passado q o presente Rodrigo tava trampando tem provas e ta tudo nas maos do forum pra audiência com Deus tudo vence tudo tem sua hora Deus e fiel nao vive de língua dos outros q os outros q se laske vai lavar o rabo pra oculpar o tempo bando de sem q fazer l
Ncf

Lili logo canta nunca faz cadeados sem suas chaves logo canta a liberdade..
Pjl

BANDIDO METE ASSALTO E DEPOIS FICA DE BOA COM OS CARROS DA PREFEITURA FAZENDO O ESTRAGO DALIIIII 10 10 10 10 10 10
ITABELA

Rapaz o rodrigo estava trabalhando,,nunca vi foragido dar endereço p forum.
....