Menina de 14 anos comete suicídio em Itabela

Giro de Noticias - 13/01/2021 - 11:00


Uma adolescente de 14 anos, Erika Miranda, foi encontrada sem vida na noite desta quarta-feira (13/01), na casa da sua família, no bairro Irmã Dulce, em Itabela.

Segundo informações de populares, a morte foi por enforcamento. A jovem usou um sinto para cometer o suicídio. De acordo com uma amiga da família Erika estava depressiva.  

A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada da criminalística. O corpo será removido para o IML - Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

A morte trágica da jovem causou comoção em vizinho e amigos. Até o fechamento da matéria o corpo da adolescente estava dentro da casa aguardando a pericia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meus sentimentos a família e amigos, Deus conforte os corações. Morte, imprevisto que sobrevém a todos nós. Temos a esperança de rever nossos entes queridos na ressurreição. Marcos 5:35, 41, 42; Atos 9:36-41. Jesus ressuscitou qdo esteve na terra e fará com todos no Reino de Deus. Mateus 6:9,10. Deus enxugará seus olhos toda lágrima, não haverá mais morte e nenhum sofrimento. Rev.21:3 e 4.
Vitor marinho

Infelizmente, nada pra comentar. Só lamento.
Fabio

" Uma pessoa me falou que Ela tirou uma foto multada no cavalo. " Seria melhor se Ela tiversse morrido caido do cavolo. Do quê ter se suicidado
Anônimo

Eu tinha nao me manifestado, tava em anônimo pra vcs ver, talves por medo de nao ser forte igual ela nao foi. Pra alguentar tudo. Enão postei essa frase.. Mais eu vou ser forte e vcs tambem vão. Com fé em Deus e em Nome do seu filho Amado Jesus Cristo Amém. " A vida tem quatro sentidos: Amar, sofrer, lutar e vencer. Por Isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre. " Quando você quiser algo, lute por ele, porque em algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo q fez valeu à pena...
ian pereira

Eu tinha nao me manifestado, tava em anônimo pra vcs ver, talves por medo de nao ser forte igual ela nao foi. Pra alguentar tudo. Enão postei essa frase.. Mais eu vou ser forte e vcs tambem vão. Com fé em Deus e em Nome do seu filho Amado Jesus Cristo Amém. " A vida tem quatro sentidos: Amar, sofrer, lutar e vencer. Por Isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre. " Quando você quiser algo, lute por ele, porque em algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo q fez valeu à pena...
ian pereira

Pra mim quem usa tatuagem é vagabundo mesmo se tivesse ó que fazer não tinha tempo pra se tatua ó que passa no celebro de um indivíduo fazer isso não sei
Para Itabela dá depressão

Itabela é uma cidade fodida em relação a ética e cidadania, só por vc ter uma tatuagem ou outra coisa que foge do "padrãozinho" vc automaticamente já é vitima de olhares tortos, sem falar nas fofocas sem cabimentos que inventam sobre vc, enfim...enquanto o povo da roça não mudar a cidade não vai pra frente.
itabela da depressão

A vida tem quatro sentidos: Amar, sofrer, lutar e vencer. Por Isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.
Autor descohecido : Escute

A vida tem quatro sentidos: Amar, sofrer, lutar e vencer. Por Isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.
Autor desconhecido : escute

Ninguém pode vencer por você, acredite, só você pode derrubar os obstáculos que surgem no seu caminho
Autor desconhecido

Ai senhor pq isso essa menina nova bonita tirando a própria vida descansa em paz erik
Deani