Homem diz ter sido salvo de tiro por celular, em Itabela.

Giro de Noticias - 27/02/2021 - 15:56


Com o passar dos anos, os aparelhos de celular  vêm ganhando cada vez mais funcionalidades e já substituem relógios, GPS, despertadores, agendas, players de áudio e de vídeo. Agora, um itabelense tem uma nova história pra contar sobre este tipo de aprelho, alegando ter sido salvo de um tiro devido estar usando no momento um aparelho celular.

No começo da noite desta sexta-feira (26/02) três homens portando arma de fogo invadiram um bar na Rua São José do Panorama, bairro Ubirajara Brito, em Itabela e obrigaram os clientes a deitarem no chão e balearam uma das vitímas identificada por Maxsuel que alega nao ter cido morto graças a ajuda de um aprelho celualr.

Populares contaram que Maxsuel estava no local com um amigo e que foram  surpreendidos pelos indivíduos com a arma de fogo e mesmos sem reagir um dos elementos disparou contra a vitima. O tiro acertou bem no celular antes de atingir a vitima o que amorteceu o impacto e desviou o projétil que ainda acertou uma das pernas da vítima.

O aparelho foi  perfurado pela bala que ainda atingiu a perna da vítima. Ele foi socorrido para o hospital Frei Ricardo em Itabela e passa bem.

Com o impacto, o aparelho que estava estava no bolso da  vítima com o tiro ficou totalmente destruído. Se não fosse o celular, o ferimento segundo informações de amigos, poderia ter sido pior, já que a bala conseguiu atravessar o objeto.

Os agressores acusados de tentativa de homicídio, ainda não foram presos. O coitado do celular, embora tenha sido o herói da história, nem sequer terá a substituição coberta pela garantia.

A cidade de Itabela não vive um de seus  melhores momentos em segurança pública. Quase que todos os dias têm tiroteio nos bairros da cidade e distritos. A região citada na matéria tem cido recordistas destes crimes, em menos de 30 dias, uma jovem foi morta e outra baleada dendro de casa, uma mulher foi feita de refém dentro e sua casa e recebeu três tiros e ainda foram registrados mais dois homicídios.Totalizando três baleados e três mortos nesta mesma região citada.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Agora tido é eric vcs não ver e fala.kd que fala de igor guerreiro que invadiu as casa armado dando tiros com safado de vinicios biao ladrão de moto...
Cidadão

Essa gente só fica falando merda netto tá bem longe de itabela graças a Deus nem o pé pisa ai mais
Irineu

Itabela pede socorro. .não vivemos mas em paz não estamos seguros nem dentro da própria casa e mal podemos sair pra ir à padaria...com medo de bala perdida. Deus tenha misericórdia de nós


eu vi tudo foi erik toneto, gueguinha e neto, aquele capeta do neto apareceu de novo agora que itabela não vai ter mais paz, ja foi não segurou esses cara, neto e muito esperto agora a cidade ja e deles, erik deve ta sendo domado por neto so pode pra pouco tempo ta o bixo era um merdinha ta colando com neto agora sim virou bandido
.........

Kkkkkkkkkkkk peita a tropa do coroa e a tropa do galego
Terror de itabela

O mendigo do Erick Formiga na hora que cair no cartucho ainda vai aparecer os defensores. Esse cara tá demais
Anônimo

Esse cara tá fazendo terror esse tal de Erik até quando isso pareça q até os policiais tem medo dele e outra essa notícia tá erra eles não fugio de motocicleta eles fugio apê de boa andando normal e não era só um era 3 e outra não era só maxsul e um amigo dele não era várias pessoal
Não entereça