Força Tarefa da PM prende sete militares e onze armas em seis municípios da Bahia.

Giro de Noticias - 27/02/2021 - 10:52


Uma Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública de combate a grupos de extermínio e extorsões prendeu, nesta sexta-feira (26), sete policiais militares integrantes de uma organização criminosa. Dez armas, carregadores, munições e dinheiro foram apreendidos.

Equipes das Corregedorias Geral e das polícias Militar e Civil, com apoios do Gaeco/MP-BA e de agências da PRF, deflagraram a operação "Fortuna", nos municípios de Itabuna, Ilhéus, Ubatã, Uruçuca, Ipiaú e Vitória da Conquista. Além dos PMs, um empresário também foi preso. Investigações apontam que a organização criminosa é suspeita de praticar homicídios, na região.

Durante as diligências foram apreendidos com os presos dez pistolas calibres 40, 45 e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, um colete balístico, R$ 2,5 mil em espécie, 1,5 milhão de reais em cheques, porções de drogas e uma balança.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isso aí investiguem direitinho porque ,todos tem troca de tiros e nunca policial nenhum sai baleados ou alguma viatura sai alvejada
Monte pascoal

Há de se separar o joio do trigo. Mas, ruiu heim. Isso aconteceu pertinho pertinhoo. Viva! Não precisou troca de tiros.
Pajé

Mais do que justo recebem dinheiro para matar os outros , só estão interessados em dinheiro ,cadê que faz a obrigação deles ,
Monte

Aproveita e expande a operação e investiga as mortes por "troca de tiro".


Aproveita e expande a operação e investiga as mortes por "troca de tiro".