Mortos, baleados e carro da polícia é atingido por tiro em porto Seguro.

Giro de Noticias - 28/02/2021 - 18:07


Renílson Marques Silva dos Santos, 16 anos, estava sentado na porta de casa, na Rua Santo Amaro, quando quatro homens, em um carro preto, se aproximaram do local e começaram a atirar.

Baleado, o jovem ainda correu para dentro da residência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ali mesmo.

Segundo a polícia, há indícios de que o crime foi cometido pela mesma quadrilha que promoveu uma série de ataques em bairros da cidade, na noite de sábado (27/02), deixando duas pessoas mortas e quatro feridas.

Um carro descaracterizado da Polícia Civil, que seguia para o local do homicídio, foi atacado por um bandido. Um tiro acertou o veículo, um Ford Ka branco, mas nenhum dos três policiais ficou ferido.

Os agentes chegaram a trocar tiros com o criminoso, que, durante a perseguição, entrou em um cemitério e conseguiu escapar pulando dois muros. Na fuga, ele deixou cair uma pistola cromada, calibre 380 e um capacete

A polícia investiga se os ataques registrados nos bairros Baianão, Paraguai, Casas Novas e Vila Parracho, são resultado de uma guerra entre facções rivais pelo domínio do tráfico de drogas ou até mesmo uma briga interna entre alguma facção.

 Fonte radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Imundice tem que ser morto mesmo ,
Alguém

E o espírito imundo do irmão sobre ele.
Alguém

pode ter certeza que aquele capeta neto de itabela ta envolvido nisso aquilo e um demônio encorporado em um rapaz, se ele sozinho ja não presta imagine fechado com o pce, pelo jeito ele e leal a facção pce
morado de itabela