Preso acusado de tocar fogo em caminhão da coleta de lixo em Eunápolis

Giro de Noticias - 01/04/2021 - 07:37


Um dos homens investigados pelo incêndio a um caminhão de lixo, no fim do ano passado, em Eunápolis, foi preso terça-feira (30), pela Polícia Civil, no âmbito da Operação Nero.

O suspeito de 25 anos – que não teve o nome divulgado -, estava com prisão preventiva decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Heitor Awi de Attayde.

Na ação, realizada no Residencial Vila Olímpica, zona norte da cidade, os policiais apreenderam 174 gramas de cocaína e 11 mil embalagens para acondicionar a droga.

O ataque ao veículo da limpeza pública foi uma resposta a uma ação da Polícia Militar, que resultou na morte de quatro homens que incendiaram, dias antes, ônibus do transporte municipal.

Desde que a Operação Nero foi desencadeada, em 22 de março, já foram presos 15 membros de uma facção criminosa envolvida nos ataques.

Também foram apreendidos quase 450 quilos de drogas, a maior parte enterrada em um sítio na zona rural de Mascote, a cerca de 100 quilômetros de Eunápolis.

A facção criminosa, conforme a polícia, pratica diversos crimes na região, como tráfico, roubos e homicídio.

Matéria radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Acho graça que fica preservando os nomes e a cara desses vagabundo. ..não tem do de matar roubar e tudo mas é a justiça ainda os protege