Polícia prende homem casado com filha após adolescente espancar suposto enteado

- 15/04/2021 - 10:38


Durante as investigações de um caso de agressão contra uma criança de 4 anos, que teria sido cometida pela suposta madrasta do menino, a polícia de Belo Horizonte (MG) descobriu um drama familiar ainda maior. A agressora, uma adolescente de 15 anos, vivia, na verdade, com o pai e com o irmão. No entanto, as relações não respeitavam necessariamente os laços sanguíneos.

Sequestrada da casa da mãe pelo próprio pai em 2019, a menina mantinha com o homem uma relação de ‘casados’ e era reconhecida no bairro como madrasta do próprio irmão. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira (14), de acordo com o G1. O polícia também descobriu que a garota de 15 anos tem um filho com o próprio pai.

As investigações foram iniciadas no dia 9 de abril, quando, de acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar após ter visto hematomas ao redor dos olhos e um inchaço na cabeça do menino.

"Essa história, até para nós da delegacia, que lidamos com inúmeros casos de violência física e sexual praticada contra criança e adolescente por adultos, é um caso peculiar. Essa adolescente foi sequestrada da casa da mãe pelo pai em 2019" , explicou a delegada Iara França Camargos.

Segundo a Polícia Civil, em relação às agressões cometidas contra o menino de quatro anos, o pai pode ser indiciado por omissão de socorro. A adolescente vai responder pelas agressões contra o irmão. Ela aguarda o resultado do inquérito na casa de parentes.

A criança chegou a ser levada para uma unidade do Conselho Tutelar, depois de receber atendimento médico em uma UPA. Na manhã do último sábado, ela foi encaminhada para um abrigo da prefeitura de Belo Horizonte.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/