NOITE DE MEDO: Bandidos cometem cinco roubos de celulares em Monte Pascoal na noite desta quinta (15/04).

Riro de Noticias - 16/04/2021 - 09:22


Foi registrado cinco roubos de celulares nas ruas do centro  do distrito de Monte Pascoal, por volta das 20h desta quinta-feira, 15 de abril. As vítimas portavam seus  celulares, quando foram abordadas por dois indivíduos,em uma motocicleta Titan, cor vermelha, portando arma de fogo  e levaram  pelo menos cinco aparelhos telefônicos.

Os roubos ocorreram na Rua Vereador Nascimento, no centro do distrito. Eles estavam armados e ordenaram que as  vítimas entregassem os  celulares, fugindo em seguida sentido a BR-101.

Moradores com medo correram para suas casas,  uma das  vitimas e outras pessoas, tentaram seguir os acusados mais  não foram alcançados. A polícia militar foi ao local mais ninguém foi preso até então.

O distrito de Monte Pascoal não tem policiamento diário, a polícia vai ao local quando solicitada. O contingente policial de Itabela está menor que a demanda, na maioria das vezes, apenas uma viatura para fizer a  segurança de todo o município de Itabela, que tem  um pouco  mais de 32 mil habitantes.  

O pedido para a criação de um posto elevado de polícia  militar na localidade,e que atenderia toda uma região que se encontra desprotegida de segurança, entre os municípios e Itabela, Porto Seguro e Guaratinga, tem sido feito com freqüência ao Governo do Estado, más o Governo não tem dado à devida importância para a situação. Enquanto isso a população desta região sofre com a  falta de segurança.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tô nem acreditando. PEDRO, não tem jeito mesmo. Ah mlq malino. HAHAHA deixou a tumba p causar "dano ao patrimônio foi"? Saravá
Resistência

Oxente Pedro ressuscitou foi ?,num era só ele que fazia todos os roubos ,acho é pouco para vocês ,quero mais que paguem com suas línguas rebanho de palhaço que só prestam para julgar
Monte pascoal

E o 10 empurrando kkk


As ruas não tem iluminação Fica difícil até se livrar. Porque quando a pessoa vê o militante já está em cima.
Morador

As ruas não tem iluminação Fica difícil até se livrar. Porque quando a pessoa vê o militante já está em cima.
Morador