Acusado de tentativa de homicídio por motivo fútil contra irmão em Itabela é preso em flagrante pela PM.

Giro de Noticias - 08/06/2021 - 10:09


Uma briga entre dois irmãos, na tarde de  segunda-feira, dia 07/06/2021, na Rua  Rui Barbosa, bairro Bandeirantes, em Itabela, por volta das 16h, terminou com um deles  ferido e o autor preso por tentativa de homicídio por motivo fútil.

De acordo com informações, os irmãos identificados, Olisio do Carmo Ribeiro, autor da agressão e Sebastião Ribeiro da Cruz, que ficou ferido, se envolveram em um briga no interior da casa, quando  Olisio do Carmo, aparentemente embreado deu dois golpes com uma arma branca, tipo faca de serra no irmão e em seguida evadiu-se do local em sua Motocicleta (NYN 1338), sendo preso minuto depois por uma guarnição da polícia militar no centro da cidade.

A vítima, Sebastião Ribeiro da Cruz, foi socorrida pelo SAMU e levado  ao Hospital Frei Ricardo, com corte na cabeça e na perna, o mesmo não corre risco de vida, o acusado foi "flagranteado" pelo delegado Dr. Robson Andrade, de Itabela.

O autor  da agressão contra seu irmão na tarde desta segunda-feira, Olisio do Carmo Ribeiro, já tem outras passagem pelo mesmo crime. Em 27/05/2012, ele foi acusado de ter esfaqueados os irmãos, Dyhon Leno Rocha dos Santos, que veio a óbito antes de chegar ao hospital, e Flávio dos Santos, que na época foi  internado em estado grave. O fato aconteceu durante uma briga de bar na Rua Espírito Santo, no bairro Bandeirantes, deixou um morto e outro gravemente ferido.

Outra ocorrência contra o agressor, Olisio do Carmo Ribeiro, foi quando ele de posse de uma arma branca do tipo facão, ferio seu irmão, Sebastião Ribeiro da Cruz, com socos e golpes de facão, lesionando a vitima no nariz, na testa, no punho direito, no tórax  e na perna esquerda e um hematoma no olho esquerdo. As informações dão contas, que o agressor faz o uso continuo de bebidas e drogas.

Na residência a polícia apreendeu uma bicicleta que havia sido roubada a cerca de três meses. A bicicleta já foi reconhecida pela  proprietária.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse e o verdadeiro Chunck kkkk
Kkkkk

Faltou leva o outro irmão deles B 12 que e dono da boca de fumo onde aconteceu a confuzâo esse B12 compra todos os roubos dos noias quem teve algum produto de furto procura na boca de fumo de B 12 na rua doutor talma sampaio
Vizinha