Um homem identificado, Giliarde da Silva Santos, 32 anos, considerado foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo, morreu em um acidente na madrugada de sábado (05/06/2021) na BR-101, próximo ao povoado de São João do Monte “Montinho”, em Itabela.
De acordo com informações, os agentes da polícia civil do Estado do Espírito Santo, estavam na captura do foragido, quando ficaram sabendo do acidente de trânsito próximo a montinho, em Itabela,na Bahia, envolvendo, Giliarde da Silva Santos.
Ao observarem que o foragido era um dos envolvidos no acidente, um dos policiais manteve contato com a polícia baiana, comunicando que o homem vitima do acidente em Itabela, era um foragido com mandado de prisão em aberto.
Os agentes da polícia civil de Itabela de posse de documento de identidade da vitima, ao confrontar com os bancos de dados disponíveis, verificaram que se tratava do foragido.
De acordo com a polícia, o homem era considerado muito perigoso, além de ser apontado como uma das lideranças do trafico de drogas do Bairro Itacibá, cidade de Cariacica/ES.
Ele possui uma anotação criminal, sendo por trafico de drogas, expedida pela juíza da 1ª Vara Criminal de Cariacica/ES, no dia 6 de abril de 2021.
A vitima, Giliarde da Silva Santos, estava em uma motocicleta Honda Biz, no dia do acidente e morreu no local. A polícia quer saber agora, onde ele estava escondido e quem estava dando guarida.