Casa Nova: Polícia resgata empresário vítima de sequestro; quadrilha conseguiu fugir

Riro de Noticias - 23/06/2021 - 17:12


Um empresário foi resgatado após sofrer sequestro em Casa Nova, no Sertão do São Francisco. O homem foi encontrado na noite desta terça-feira (22) na quadra E, bairro Vila Azul. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com a integridade física preservada. O sequestro ocorreu na segunda (21). A bordo de uma caminhonete preta, os sequestradores interceptaram o empresário, que estava em um veículo, em um trecho da BR-235, sentido Remanso, na mesma região.

 Uma mulher que acompanhava o empresário foi amarrada e deixada em uma estrada. Após conseguir ajuda, ela informou sobre o ocorrido aos policiais. “Os sequestradores entraram em contato por ligação telefônica para os familiares solicitando dinheiro para a entrega”, contou o delegado titular de Casa Nova, Arnóbio Dionísio Soares. Ainda segundo a polícia, o veículo da vítima foi localizado pela Polícia Militar e apresentado na delegacia de Casa Nova.

 Em seguida, a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/ Norte) se deslocou para Casa Nova e participou das negociações com os sequestradores. “A vítima foi liberada na quadra E, bairro Vila Azul, sem qualquer pagamento de resgate. O homem estava com sua integridade física preservada. Já os sequestradores conseguiram fugir”, disse o delegado.

 A polícia também informou que familiares da vítima e testemunhas já deram depoimentos. Já o empresário foi submetido a exame de lesões.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/