Corpo de jovem de Itabela que após ser morto teve sua cabeça exibida em vídeo pelos assassinos continua desaparecido.

Riro de Noticias - 24/06/2021 - 11:46


O corpo de um jovem de Itabela que desapareceu no domingo 20/06, na cidade de Guaratinga, ainda não foi encontrado. Na última segunda-feira, 21/06, um vídeo passou a circular nas redes sósias mostrando o jovem sendo executado e a exibição de sua  cabeça pelos autores do bárbaro crime.

A família ficou sabendo da morte do jovem na segunda-feira após a divulgação das imagens nas redes sociais. Se passado 5 dias e o corpo continua desaparecido e os criminosas ainda não foram presos.

O jovem identificado por Wanderson Nobre, foi levado pelos criminosos para  uma área de  mato ainda desconhecida pela polícia. Familiares pedem se alguém souber do paradeiro do corpo da vítima entre em contato com a polícia e sua identidade será mantida em sigilo.

Informações de populares, a vítima estava morando na cidade de Guaratinga há duas semanas. O pai e o filho haviam se mudado do bairro pereirão em Itabela, por causa das ameaças que Wanderson vinha sofreste por criminosos. 

Um pai perder o filho é muito triste, ainda mais em uma situação  como foi mostrado em vídeos pelos criminosos. A vítima aprece em uma das imagens, tendo sua cabeça decepada pelos agressores com uma inchada e em outra imagem eles exibem a cabeça da vítima como se fosse um troféu.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Próximo e esquilo e Felipe vai morre todos os tudo comédia prá mim pilantra alemão safado merece morre tá pertinho já eles nem imagina da peguei boiando ele vai ser a mesma coisa
PCE TD

Aí é monstro engolindo monstro, um traste desse aí não faz falta a população e polpa o trabalho do policial, melhor os bandidos se matarem entre eles do que a pica matar um elemento desse e depois ficar respondendo processo kkkk
Morador

Bandos de vagabundo marginais noias, sem noção valorizar sua família. Mais um PAI chorou &128557; por causa de um filho envolvido no crime..
Desconhecido....

Esse gordo de lidinha tem que pagar pela essa crueldade ele e Fabão pode pegar que acha esses dois são de guaratinga eles matarão
Anônimo

Esse gueguinha é o mesmo que tava junto com Erik no duplo assassinato de Igor, matou um cara da bacia, matou da 10, matou leu esses cara tão aterrorizando a cidade, embora eles estão engolindo a si mesmo é bandido com bandido, mais a população pede socorro.
Itabela

Se a polícia conseguir pegar o gueguinha, com certeza ele vai dar o local onde eles enterraram o corpo
Rua do queimado