Corpos de duas jovens com sinais de violência são encontrados às margens da BR-101, entre Itabela e Eunápolis.

Giro de Noticias - 08/10/2021 - 10:16


Dois corpos, apresentando sinais de violência, foram encontrados na manhã desta sexta-feira, (08/10), às margens da BR-101, entre os municípios de Itabela e Eunápolis, no sul da Bahia. Vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com informações, a polícia foi acionada por populares que informaram que em meio a um matagal as margens da estrada, havia dois corpos de duas jovens e apresentavam sinais de violência, como perfurações de arma branca e tiros.

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal,em Eunápolis, para exames de necropsia e ficará a disposição para reconhecimento de um familiar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma estava trajando, short de malha e top de cor verde a outra, com short Jens e top preto, e com tatuagem na perna. Todas as informações foram informadas a redação do Site Giro de Noticias, por populares

Maiores informações em Instantes.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê você delegado
&128330;

Foi os cara de eunapolis Bodi e pexao que matou essas meninas
Morado do pequi

Foi Braúna mais os cara da Bacia que matou as menina
Bacia

Triste más essas ' garotas ' preferem envolver com esses do que trabalhar.Essa moça mais jovem pegou droga aqui no Arraial com um traficante e consumiu com os carinhas aleatoriamente e não prestou conta,triste.
Fernando

Eu nem falo nada, essas putiely não aguenta ver um cheiro de maconhudo, posado, cravado e traficando que elas cai pra cima dos cara , e squecem até da família, se foi o caminho que elas procuram? Só lamento, olha o tipinho de roupas destas ai, vergonha viu, os pais tem que começar que dar é uma pisa pra suas filhas ficarem no caminho certo, mais aí vem umas leis aí que se um pai tentar educar seus filhos vai até preso, um tal umas leis para menores que só forma bandidinhos e bandidinhas,
Morador

Foi os cara da Bacia. Foi Braúna que covardia ese cara fez com as meninas investiga DT Ermano
Centro

Iso foi Braúna mais os cara da bacia que matou as menina Dotor Ermano investiga. acidade pede socorro
Bacia

Quem são elas? Alguém sabe ?
Magal

Elas gostam de ostentação,então essa semana já foram 3.
Zé cão

Ta vendo ai minas gosta di bandidagem olha ai acaba sendo as propia vítimas vizao pra vcs
Ajudante de pedreiro