Roubo no Espírito Santo que teve um desfecho com três bandidos mortos entre Itabela e Eunápolis pode ter tido a participação de uma quarta pessoa.

Giro de Noticias - 17/10/2021 - 11:34


As Imagens de câmeras de segurança mostram o assalto na cidade de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, que culminou com três elementos mortos entre as cidades de Itabela e  Eunápolis no Sul da Bahia.

Os três mortos foram identificados, Genivaldo Chagas de Jesus, 33, mais conhecido como Manzoli, da cidade de Itabela, Guilherme Almeida, de 25, e Gustavo Silva da Hora, 21 anos, ambos  da cidade de Eunápolis.

De acordo com as imagens, Guilherme Almeida, que atuava como motorista por aplicativo, não é um dos três que aparecem nas imagens no momento do roubo, mas a polícia informou que ele estava dirigindo o veículo.

Para a polícia, a participação de  Guilherme no roubo não é descartada, como ele estava dirigindo, evidente que ele ter ficado do lado de fora da loja, aguardando os assaltantes. Pelas imagens fica muito claro a participação de uma quarta pessoa  que devem ter descido do veículo em outra cidade, antes da abordagem.

Na ação a polícia apreendeu o carro e três armas, além de recuperar os produtos roubados da loja, como oito celulares e uma caixa de som estimada em quase R$ 3 mil.

Dois mortos na ação policial, Gustavo Silva da Hora, 21 anos, já tinha passagem por roubo e era suspeito de um assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis e Genivaldo Chagas de Jesus, 33, mais conhecido como Manzoli, era suspeito de ter matado um jovem na região do alambique, em Itabela.

O roubo cometido pelos acusados aconteceu por volta das 17h55m, de quinta-feira (14/10), o expediente na loja de eletrônicos estava quase se encerrando, quando o trio chega ao local e anuncia o roubo. O proprietário e uma funcionária são rendidos e depois amarrados nos fundos da empresa. Os assaltantes roubaram dezenas de produtos, além de levarem o salário que uma das vítimas tinha acabado de receber.

Pelas imagens de videomonitoramento da prefeitura de São Gabriel da Palha, a polícia descobriu que a placa do carro usado pela quadrilha na fuga era do município de Eunápolis. A informação foi repassada para a Policia Militar baiana, que montou uma operação na rodovia.

Já por volta de 1h da madrugada de sexta-feira (15), depois de percorrer cerca de 380 quilômetros, o carro foi localizado e, durante a abordagem, os ocupantes teriam descido atirando contra os policiais da Rondesp, que revidaram. No tiroteio, os três suspeitos acabaram baleados e morreram.

Fonte Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PARABÉNS POLICIAIS QUE DEUS PROTEJA VCS QUE ARISCAM A PRÓPRIA VIDA EM PROTEÇÃO DA SOCIEDADE ,TRÊS CARNIÇAS TRANSPORTADOS DIRETO PARA O INFERNO KKK.


A quem tá agradecendo pelo ocorrido vai toma no c seus bando de infeliz vai tudo pro inferno seus bando de satanás infeliz
Anônimo

Vai roubar no inferno agora rebanho de Satanás....
Parabéns guerreiro

Se tinha um quarto bandido deve ser aí da cidade que passou a fita pra os outros dê fora ir assaltar ai ou o capeta salvou ele e saiu em itabela antes dá abordagem


Parabéns aos guerreiros fizeram um ótimo trabalho. Parabéns polícia militar.
Eu mesmo