Dois homens morreram em confronto com a polícia militar em Itabela na noite deste sábado(16.

Giro de Noticias - 17/10/2021 - 15:07


Dois homens morreram em confronto com a polícia militar, na noite deste sábado (16/10). A ocorrência foi registrada nas imediações da estrada do queimado, por volta das 22h.

Segundo informações, a polícia recebeu a noticia de um assalto com roubo de  uma motocicleta e que os assaltantes haviam fugido pela estrada de terra sentido ao povoado do queimado, em Porto Seguro. Logo após a informação, a polícia seguiu pela estrada de terra e deparou com dois indivíduos em duas motos, ao dar ordem para parar eles efetuaram  disparos contra a viatura, a polícia  respondeu a injusta agressão.

Durante a ação os dois foram atingidos pelos PMs e vieram a óbito durante o socorro.Segundo o médico de plantão no hospital de Itabela, os homens já chegaram sem os sinais vitais ao hospital.

Os  indivíduos foram identificados, Jailton Conceição Pereira, esse morador de Itabela e  Rosenildo da Silva, este segundo é morador do povoado do quemado, em Porto Seguro.

Uma das motocicletas de cor azul, com placa JOV-5831, está com restrições financeira, administrativa e judicial. As duas motocicletas e outros pertences encontrado com os acusados, foram entregues na delegacia de polícia civil de Eunápolis aonde foi registrada a ocorrência.

As suspeitas que estes dois indivíduos fazem parte de uma quadrilha que vem atuando nesta região entre Itabela e o povoado do queimado com roubo de motos. Pelo menos três motocicletas foram roubadas nos últimos dias nesta região.

De acordo com informações de pessoas que a conhecia  o indivíduo identificado por, Rosenildo da Silva, morador do povoado do quimado, em Porto Seguro, ele tinha envolvimento com o trafico de drogas e era um sujeito de alta periculosidade. Ainda segundo informações, ele é suspeito da morte de uma pessoa na região do povoado do queimado,

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem um desses aí que vivia roubando aqui no assentamento. Bandido perigoso vivia com arma ameaçando o povo.
Assentamento

Esses puxa saco de assaltante tinha que morrer junto, todos sabem que estes caras são assaltantes, e tinha que morrer mesmo, parabéns senhores policiais, excelente trabalho, itabela tem que ter lei mesmo, isso aí foi perfeito.
Morador

Esses povo tocava o terror aqui no queimado
João

Mais q cada mitira q Polícia inventar os meninos e trabalhador
Damião