Homem e morto na garupa de moto táxi após moto ser interceptado por carro.

Giro de Noticias - 20/10/2021 - 09:29


Um homem que viajava na garupa de uma moto taxi foi morto a tiros, na manhã de terça-feira (19/10), no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis.

Segundo as informações de testemunhas, Jhon Santos Maciel, de 22 anos, era passageiro em um moto táxi, quando, na Rua Liberalino, um carro emparelhou e alguém que estava dentro disparou vários tiros em direção à vítima.

Populares disseram que Jhon caiu e o mototaxista, assustado, abandonou a moto e saiu correndo. Os ocupantes do carro fugiram em seguida.

Atingido por pelo menos três disparos na cabeça, Jhon foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional.

Nos bolsos dele, a polícia encontrou mais de R$ 1 mil em espécie e algumas porções de maconha. Em janeiro de 2020, Jhon foi baleado pela PM após tentar matar uma pessoa

O moto taxista, que não ficou ferido, declarou que Jhon havia pegado a corrida em uma praça do bairro, com destino à Rede de Luz. Pouco tempo após deixar o local, a moto foi interceptado pelos assassinos.

Em janeiro de 2020 Jhon foi baleado na perna, em uma troca de tiros com a Polícia Militar, após tentar matar um moto taxista que foi visitar o filho, em um bairro dominado por uma facção criminosa. Ele também era suspeito de assaltar uma joalheria na Avenida Porto Seguro.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Fonte Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/