Acidente ou homicídio: Mulher cai do 1º andar de um prédio em Porto Seguro e morre; marido é preso suspeito de ter jogando a vítima.

Giro de Noticias - 15/05/2022 - 16:05


Um homem foi preso por suspeita de ter jogado a mulher da janela do apartamento, na manhã de sábado (14/05), em Porto Seguro. Ana Maria Neres dos Santos, 36 anos, despencou do primeiro andar de um prédio no conjunto habitacional Vila Valdete.

Ela foi levada com vida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas morreu no mesmo dia, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O marido, Alan Costa, de 32, foi preso pouco tempo depois em um bairro próximo, pela Polícia Civil, que investiga se a mulher pulou ou foi jogada da janela.

No apartamento, os policiais encontraram copos e facas de serra quebrados, marcas de sangue e sinais de luta corporal.

Em depoimento, Alan afirmou que durante uma discussão tomou duas facadas da mulher e as quebrou e que ela teria se jogado do primeiro andar.

Segundo o delegado Euler Gonçalves, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o caso é investigado como feminicídio.

Ana Maria e Alan estavam juntos há 11 anos. Ela deixa cinco filhos – dois adultos e três menores -, frutos de outro relacionamento.

Fonte do radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sua corna se ela comeu o seu marido porque ele gostava não trata do cara do jeito certo só com arroz e feijão o cara foi comer ela sua corna se eu foce vc apagaria o comentário


Cem dúvidas que foi ele olha bem a cara do safado


Nega pilantra depois que morrevira coitada so acho isso era puta nao estou apoiando oq ele fez mais culpando ela nao queria o cara ele batia largava e saia fora agora traia o cara tentava fura ele de faca e tudo mais preseciei varias vezes e ai agora muitos fica tadinha dela tadinha oq ela proucurou a morte safada ate meu marido essa pilantra comeu
Vizinha