Povoado de Montinho em Itabela, também registrou roubo neste sábado, 25/06. Três homens em um Celta Prata, cometeu os assaltos.

Giro de Noticias - 26/06/2022 - 13:45


Três pessoa foram assaltadas no povoado e São João do Monte, “Montinho”, município de Itabela, na noite deste sábado, dia 25 de junho de 2022. Os roubos ocorrem em uma rua próximo ao colégio, por volta das 22h.

Segundo as informações, os elementos estavam em um veículo Celta de cor prata, parecido com o mesmo veiculo usados nos assaltos no distrito de Monte Pascoal. Os marginais levam celular e carteiras de pedestres que circulavam pelo local próximo de onde estava acontecendo os festejos juninos.

Após os roubos, os elementos fugiram pela BR-101, tomando rumo ignorado. Montinho a exemplo de Monte Pascoal, também não tem policiamento ostensivo. As famílias cobram segurança das autoridades competentes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Dá nem para acreditar, tudo que acontecia aqui, acusavam Pedro. Qual horário mataram Pedro, antes quando o povo tão indo trabalhar. E agora o lugar ta assim. Pedro saiu dos mortos p roubar, matar , destruir . Se a polícia trocou rs de manhã aí, como falta polícia? Credo, macabro isso
A. R

Lamentável o que vem acontecendo nos distritos de Itabela .sobre a segurança. As medidas devem ser tomadas em conjunto . Monte pascoal,mora o vice-prefeito o vereador que teve muitos votos e um Administrador eles falam o q para a comunidade?
João

A policia poderia vim aq no limoeiro, estrada q vai para barra velha, tá tendo muito roubo por aq tbm. E aq sabemos quem são só q, muitos ficam cm receio de falar. Mas se investigar direito vão saber.
Morador do limoeiro

Só continuar a votar no pt
Jj

Cadê a cipa ? Cadê o policiamento ?? Ladrão tem que cair e na bala ! Bando de safado ! Só atrasando o lado de quem trabalha ! Senhor prefeito , bora investir ,larga de encher o bolso , e olhe para a população que te elegeu