Barracas de praias em Arraial d’Ajuda são autuadas por cobrança de taxa de estacionamento e de consumação que é proibido em lei municipal.

Giro de Noticias - 04/08/2022 - 07:36


Agentes da Fiscalização Ambiental de Porto Seguro, em conjunto com a CIPPA, promoveram na tarde desta quarta-feira, 3, ação em Arraial d'Ajuda com objetivo de se fazer cumprir Decreto Municipal - 13.419/202, que determina a proibição de cobrança de taxa de estacionamento e de consumação.

É proibida a cobrança de estacionamento, ou, ainda, taxa de consumação ou congêneres, em estabelecimentos comerciais ao longo da Estrada da Balsa, praias do Mucugê e Pitinga, devendo os empreendimentos fixarem placa indicativa da proibição.

Ao longo da vistoria foram identificados estabelecimentos comerciais em descumprimento ao decreto, sem a placa, não sendo possível constatar no ato da vistoria a cobrança, contudo, verificou-se a presença de funcionários controlando entrada e saída dos locais destinados a estacionamentos, sendo assim, lavrado Autos de Notificação Ambiental.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/