Três veículos se envolvem em acidente com ônibus na zona urbana de Eunápolis.

Giro de Noticias - 08/08/2022 - 12:45


Um carro e duas motos bateram de frete com um ônibus da empresa Gontijo, que vinha do estado de São Paulo para o município de Palmeiras dos Índios, em Alagoas. O acidente aconteceu nas imediações do bairro Itapoã, a três quilômetros do centro da cidade.

O acidente que envolveu duas motos, um carro e passeio e o ônibus, ocorreu por volta das 21h de domingo (07/08), em um trecho urbano da BR-101, na saída norte de Eunápolis.

Os 46 ocupantes do ônibus saíram ilesos do acidente. O condutor de uma das motos sofreu escoriações e foi atendido por uma equipe do Samu.

Já o motorista do carro e o condutor da moto, um adolescente de 16 anos, fugiram do local antes da chegada da polícia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as motos seguiam em direções contraria e durante uma ultrapassagem em local proibido invadiram a faixa do ônibus.

Após registro do boletim de ocorrência o ônibus com os 46 passageiros foi liberado para seguir viagem. O motorista do ônibus fez o teste de bafômetro e o resultado deu negativo. O ônibus foi liberado para seguir viagem no início da madrugada.

Ao mesmo tempo, por um motivo que a PRF ainda desconhece, o carro, que seguia para o centro da cidade, também entrou na contramão e bateu de frente com o ônibus.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/