Vídeo mostra companheira sendo agredida pelo companheiro em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro. As agressões foram gravadas pela vítima e publicada na rede social dela.

Giro de Noticias - 25/11/2022 - 13:58


Uma mulher indígena de 25 anos, Beatriz Aragão,  aprecem em um vídeo sendo agredida pelo companheiro, Alan Cerqueira, 30 anos. O fato aconteceu no bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro. O vídeo foi divulgado na tarde desta quinta-feira (24/11), pouco tempo depois do ato de violência.

Segundo um família a vítima contou que a violência física e psicológica vinham acontecendo há vários meses. Diante da situação incontrolável a mulher colocou o celular numa parte mais alto do quarto e filmou a agressão física do marido.

Parte do relato que Beatriz Aragão fez nas suas redes sociais, ela desabafa. “Ele acabou com minha vida... Não consigo mais fingir que está tudo bem...Não tenho mais força pra nada”

O companheiro e agressor é dono de uma pizzaria em Arraial d’Ajuda e é casado com a vítima há mais de quatro anos.

As imagens mostram o momento em que a filha do casal, de três aninhos, aparece tentando acalmar o pai e abraça a mãe. Nem mesmo a presença da criança fez com que Alan parassem com as agressões. Em um determinado momento, a criança chega a ser prensada contra o tórax da mãe. O vídeo mostra ainda, a mulher com a filha no colo e o agressor com uma faca ameaçando furar o pescoço da mulher.

Na publicação, a vítima pede para que todos compartilha o vídeo. Ainda conta que não tem mais forças para nada e que só espera que o marido pague por tudo o que já fez com ela.

A delegada e titular da Delegacia da Mulher em Porto Seguro, Drª Elizabeth Salvadeu, afirmou que vai ouvir a vítima nesta sexta-feira (25/11). Ainda seguindo a delegada, após o depoimento da vítima, um inquérito policial será aberto para investigar os fatos que pode indiciar o autor por violência doméstica, no contexto da Lei Maria da Penha e ainda por maus trato com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, no vídeo mostra a filha de 3 anos, sendo prensada pelo agressor e também pode ter sido atingida por um dos socos desferidos por Alan.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/