Menor acusado de ter participado de chacina em São João do Monte “Montinho” em Itabela, morreu nesta sexta durante tiroteio em operações policiais no RJ.

Giro de Noticias - 26/11/2022 - 17:59


O Adolescente HARGUS GOMES DEMORI, um dos participante da chacina em São João do Monte “Montinho” em Itabela, em (30/10/2022), que cominou com a morte de 7 pessoas, entre homens, mulheres e uma criança, foi morto na manhã de sexta-feira ,25/11, no Rio de Janeiro durante ação policial.

O Adolescente desde a chacina estava foragido. Ele teria deixando a Bahia e se mudado para o Rio de Janeiro aonde foi recrutado por uma organização criminosa Além do menor, mais 14 bandidos foram mortos, as mortes ocorreram durante troca de tiros entre policiais e criminosos na Maré (6 óbitos) e Juramento (6), na Zona Norte da capital, e em Niterói (3), na Região Metropolitana.

Além dos mortos, até o início da tarde de sexta, ao menos quatro pessoas ficaram feridas. Entre eles, um policial do Bope, de 41 anos, encaminhado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ele foi atingido no tórax e na barriga e tem quadro de saúde estável.

Mário Bigode, um dos chefes do tráfico da região e procurado por assassinato – dois seguranças dele também foram baleados. Mário Bigode, à esquerda, e dois seguranças: os 3 foram baleados nesta sexta-feira.

O homem baleado de manhã foi identificado como Renan Souza de Lemos, de 24 anos, foi baleado e socorrido por moradores. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado às 7h40, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Segundo as forças de segurança do estado, a ação das polícias civis e militares do RJ era uma “operação integrada” nas comunidades Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, a fim de “coibir movimentações criminosas relacionadas a roubo de carga e roubo de veículos”. A operação teve início nas primeiras horas da manhã.

Durante a operação, a polícia apreendeu vários carros roubados, eletrônicos roubados e três toneladas de drogas.  Policiais civis localizaram um galpão dentro da favela Nova Holanda que estocava equipamentos eletrônicos piratas, como caixas de som e fones de ouvido. 6 mortos no Morro do Juramento

Também na manhã desta sexta-feira, policiais militares realizaram uma operação da PM no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Pelo menos seis pessoas morreram baleadas na ação. A Polícia Militar disse que todos foram mortos em confronto.

Segundo a PM, policiais do 41º BPM (Irajá) foram para o Juramento a fim de “reprimir o tráfico de drogas e as ações de criminosos no entorno da comunidade”.

A PM afirmou que um homem segue internado sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio. Nesse confronto, um policial militar foi ferido por um tiro em uma das mãos. Ele está fora de perigo.

Na ação, os policiais apreenderam dois fuzis, quatro pistolas, uma granada e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada. A ocorrência foi encaminhada para a 27 ª DP (Vicente de Carvalho).

Um confronto entre policiais e criminosos no Morro do Estado, em Niterói, deixou três mortos e dois feridos na madrugada desta sexta-feira (25).

Policiais do 12º BPM (Niterói) faziam patrulhamento quando foram informados sobre disparos de armas de fogo na comunidade. Os agentes foram até a região e encontraram indivíduos armados. Houve um tiroteio, e cinco suspeitos foram encontrados.

Três deles estavam mortos e dois foram levados para o hospital Azevedo Lima. Com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil, três pistolas, drogas e um rádio comunicador.  A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Mesmo que morre um sapo
Obr

esse agora vai matar lá no inferno. toma filho da puta


esse nunca mais mata inocente esse foi direto pros braço do capeta
libriana feliz

uma vez bandidi bandido sempre,o filho de uma puta fugil escapou da policia a qui mais csiu no aco ai esse si ebom ta morto agora falta os outros a hora deles vai chegar