Dono de empresa em Arraial d’Ajuda é preso em operação contra o tráfico de drogas

Giro de Noticias - 28/11/2022 - 16:49


Acusado de integrar uma quadrilha que trafica drogas para usuários de classe alta em Porto Seguro, o empresário Marcelo Dörr, de 59 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (25), em Arraial d’Ajuda, no Litoral Sul do município, no desfecho de uma operação da Polícia Civil realizada há quase seis meses. Outras oito pessoas já tinham sido presas.

Marcelo Dörr, que é dono de uma empresa de marcenaria, foi localizado em uma casa de alta padrão, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela Justiça.

Brasileiro, com nacionalidade alemã, a função de Marcelo Dörr na organização criminosa era, de acordo com as investigações, receber droga oriunda do estado de São Paulo e a distribuir em Porto Seguro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação criminosa.

OITO JÁ ESTÃO PRESOS – No curso da operação, os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) já tinham prendido, em 30 de maio e 7 de outubro deste ano, outros oito acusados, também em residências ou condomínios de luxo.

De acordo com a polícia, os acusados se valiam da aparência de empresários bem-sucedidos, ou profissionais liberais para praticar os crimes.

APREENSÕES – Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu mais de 20 quilos de drogas, duas armas de fogo, valores em espécie, quatro carros e uma moto. Também foram bloqueados mais de R$ 60 mil em contas bancárias, com autorização judicial. Matéria do radar64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/