Jovem é morto e tem o corpo jogado em área alagada perto do Bairro Antônio Costa, na cidade de Guaratinga.

Giro de Noticias - 28/11/2022 - 10:01


Um jovem de 25 anos, Richarlis Pacheco Leite, da cidade de Guaratinga, foi morto e teve o corpo jogado dentro de uma área de banhado que fica  próximo ao bairro Antônio Costa, na cidade. O jovem que estava sumido desde as primeiras horas desta segunda-feira, 28/11, foi encontrado morto por volta das 15h.

Parentes e amigos desconfiaram de que algo poderia ter acontecido com a vítima, no momento em que encontraram logo pela manhã, a moto da vítima abandonada na Rua Juracy Magalhães, centro da cidade.

Próximo ao corpo da vítima, a polícia encontrou uma faca, que acreditam ter sido usada para matar Richarlis Pacheco Leite. A arma encontrada será periciada.

Segundo informações de populares, a vítima esteve em uma festa em uma residência particular na noite de domingo e acabou se envolvendo em uma discussão. Richarlis Pacheco foi visto pela última vez saindo do evento acompanhado por um desconhecido.

O corpo de Richarlis Pacheco Leite, foi removido ao IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis. A motivação e autoria do crime, está sendo investigado pela polícia.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sacanagem deus ter um bom lugar
Mkmico

ta facil de descobrir quem foi o do o da casa tem wue vontar com wuem ele se desetendeu