Plano diabólico: Polícia conclui investigação e confirma que bebê sequestrado em Caravelas seria sacrificado por Mãe de Santo Michelle da Silva de Itabela em ritual de magia negra.

Giro de Noticias - 04/02/2023 - 09:02


O relatório final das investigações da polícia civil de Caravelas ficou confirmado que o bebê sequestrado naquela cidade por um grupo de pessoas de Itabela e de Guaratinga seria sacrificado em ritual de magia negra pela Mãe de Santo, Michelle da Silva, 41 anos, que trabalhava como enfermeira em Itabela.  

A divulgação das investigações foi feita nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, pela Polícia Civil de Caravelas que concluiu as investigações do sequestro e cárcere privado de um recém-nascido de apenas 20 dias de vida, ocorrido no dia 14 de janeiro, na cidade de Caravelas, praticado pelos suspeitos Ailton Ferreira dos Santos, de 41 anos, Leila de Menezes Dias e que está foragida, Michelle da Silva, 41 anos, e Sthefany de Jesus Silva, de 25 anos.

O plano diabólico foi arquitetado por essas 4 pessoas para roubar a criança na cidade de Caravelas e sacrifica-lo em beneficio a um tratamento de saúde da mãe de santo e só foi evitado graças à boa ação da polia militar e da civil daquela cidade.

As investigações comprovaram que o sequestro foi previamente combinado entre as pessoas de Ailton, Leila, Michele e Sthefany. A polícia comprovou que os envolvidos teriam que sequestrar uma ou duas crianças, sendo uma de cada sexo, para um ritual de magia negra com objetivo de curar um câncer em estado avançado da “Mãe Michelle”.

Sthefany ficou encarregada de pesquisar em residências onde poderia encontrar uma criança recém-nascida para praticar o sequestro, a mesma fotografou várias crianças de famílias conhecidas e as enviou para Ailton e “Mãe Michele”, que não aprovaram, por segundo eles, estarem fora do tamanho padrão para a finalidade que se destinava, ou seja, sacrifício para salvar a vida de “Mãe Michele”.

Como Sthefany não encontrou a vítima com idade adequada, a filha de santo de “Mãe Michele” chamada Leila, prontificou-se a vir a cidade de Caravelas com objetivo de descobrir uma recém-nascida, e juntamente com Sthefany praticar o sequestro, enquanto isso, “Mãe Michele” e Ailton aguardariam hospedados em um hotel, localizado em Barra de Caravelas.

Dando seguimento ao plano macabro, Leila foi até a casa de uma pessoa que ela conhecia, onde confirmou que tinha nascido uma criança a poucos dias e que era ideal para o sequestro, cuja finalidade era o sacrifício em prol da doença de “Mãe Michele”.

Dando continuidade ao plano orquestrado pela mãe de santo, no dia 13 de janeiro, um dia antes do sequestro, a suspeita foi até a casa da família do recém-nascido e lá deixou uma mochila que seria usada por Sthefany para levar o bebê após o sequestro.

Como naquele dia não foi possível, ficaram de voltar no dia seguinte. Leila ficou com a missão de distrair a família chamando-os para conversar na parte dos fundos da casa enquanto Sthefany entrava na casa para pegar o bebê e fugir com ele dentro da mochila que já estava na residência sem chamara atenção.

E assim foi feito, as duas vigaristas só não contavam que a avó do recém-nascido ao perceber que a criança não estava na cama na sala também percebeu que a mochila que Leila havia deixado um dia antes também havia sumido, fazendo com que desconfiasse da Sthefany amiga de Leila, prima da mesma.

A polícia foi chamada e juntamente com parentes foram em busca do local onde Sthefany teria ido, enquanto isso, Leila fingia não saber de nada, inclusive disse que na bolsa havia a quantia de R$ 15.000,00 que ela iria usar para fazer o pagamento de diárias de pessoas que tinham trabalhado com ela.

Enquanto isso, Leila usou o telefone e dizia estar falando com Sthefany e que a mesma negava ter feito qualquer coisa e não sabia de nada. A avó da criança e seu irmão falaram pra Leila que iriam até a Polícia e quando saíram da residência, logo em seguida recebeu uma ligação de Leila dizendo que que tinha localizado Sthefany e que sabia que a criança estava com ela, inclusive se disponibilizando levar a avó e seu irmão até Barra de Caravelas onde Sthefany estava, para fazer a devolução da criança.

Durante todo tempo Leila estava tranquila, não demostrando que tinha conhecimento do fato, permanecendo serena quando encontraram com Sthefany que fez a devolução da criança.

Leila não reclamou em nenhum momento contra o crime que Sthefany tinha praticado, demonstrando claramente saber de tudo, inclusive não justificou porque deixou a mochila no dia anterior, mochila essa utilizada para esconder a criança no momento do sequestro.

Em seu depoimento à polícia, Sthefany falou que ela e seus familiares sofriam pressão e ameaças da “Mãe Michele” e de Ailton para que praticasse o sequestro com urgência, inclusive quando estava em Guaratinga chegou a tirar foto de diversas crianças, encaminhou para “Mãe Michele” e Ailton, que não aceitaram as crianças para o ritual pois já estavam bem crescidas e o ritual previa criança recém-nascida.

A polícia comprovou que Michelle da Silva, vulgo "Mãe Michelle", fazendo uso da seita a qual comandava, passou a exigir e ameaçar Sthefany e o próprio Ailton para que providenciasse crianças que seriam sacrificadas com o objetivo de curar a doença que a mesma tinha (câncer), através de um ato denominado troca de cabeças ou Ebó (consiste em fazer um grande Ebó na intenção de qualquer um da seita, de preferência um filho de santo ou quem tenha cargos menores, oferecendo aquela pessoa em troca da outra que se encontra doente, muito doente mesmo, quase morrendo, para que a pessoa que está doente se recupere e se vá à pessoa que foi indicada e oferecida pelo inimigo pelo Babalorixá).

Após conclusão o Inquérito Policial foi remetido à Justiça, com o pedido das Prisões Preventivas dos acusados, o que foi aceito pelo Ministério Público e apreciado pela juíza que decretou as prisões preventivas de todos os acusados. Leila Menezes Dias é considerada foragida da justiça.

O Inquérito Policial nº 05661/2023, ainda encontra-se em andamento e é objeto de investigação sobre o desaparecimento de dois fetos. 

Michelle da Silva, vulgo "Mãe Michelle", atuava como enfermeira em Itabela, possivelmente usava certificado falso. Ailton Ferreira dos Santos, de 41 anos, atua como agente de saúde em Itabela e Leila de Menezes Dias, que também é de Itabela, está foragida.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



estamos de olho no conselho tulelar,tem algumas que vao decepicionar,nao terao mais nossa confianca


essa leila fez muita coisa errada no paqueta envestigue que vc vao descobrir


aJUIZA TEM QUE CONDENAR ESSA COJA SAFADA,ESPERO QUE O GRUPINHO DE MACUMBA DA PREFEITURA AGORA TOMA VERGONHA E ACORDA P VIDA,LUCIANO TEM QUE CUIDAR MAIS Da prefeitura, pq o povo da rua esta sabendo de tudo


ELA JÁ FICOU GRÁVIDA DE GÊMEOS QUANDO TINHA UM RELACIONAMENTO COM O DONO DE UMA BARRACA NO MERCADÃO.ELA TEM UM RELACIONAMENTO COM O LUCAS QUE TRABALHAVA NO ASILO
MORADOR ITABELENSE

Sim sempre recebeu pela prefeitura,,ela foi enfermeira do asilo,não teve indicação de veriadores.n secretários,e morava muito bem,quem bancava o aluguel não sabemos


ESSA MÃE DE SANTO SEMPRE RECEBEU SALÁRIO DA PREFEITURA,ERA FUNCIONÁRIA FANTASMA,O SALÁRIO DELA ERA RESPASSADO NA CONTA DE OUTRA PESSOA,DEPOIS FOI TRABALHAR COMO ENFERMEIRA.FOI CANDIDATA A VEREADORA E RECEBEU PARA ISSO PARA PREENCHER O NÚMERO DE MULHERES NO PARTIDO. TEM GENTE DO ALTO ESCALÃO DA PREFEITURA LIGADA A ESSA MÃE DE SANTO .ESSA MÃE DE SANTO SEMPRE FOI PROTEGIDA POR UMA CERTA PESSOA DO ALTO ESCALÃO DA PREFEITURA
ITABELENSE CURIOSO

gente q vergonha p esse povo de magia negra,espero justiça da secretaria de saude,nos nao aceitamos mais ailton em nossas casas,que isso seja resolvido,nos temos criancase nao vamos aceitar esse vagabundo em nossas casa


uma vergonha essa michele escandalisou ;cade os bebe que ela exibia ,a policia tem que descobrir


SE ELA ERA ENFERMEIRA E COMO DIZ O COMENTÁRIO QUEM INDICOU ELA PARA O CARGO EE ENFERMEIRA NO HOSPITAL OU QUALQUER LUGAR QUE SEJAM O PREFEITO OS VEREADORES OU VEREADORA QUE FREQUENTAM OU FREQUENTARAM O TERREIRO DA OFERENDA DE BEBÊ POIS SE FOR CONCURSADA É UMA COISA SE NAO TEM CONCURSO É INDICAÇÃO DE UM VEREADOR OU VEREADORA OU DO PREFEITO POIS QUEM EMPREGA É O SECRETARIO OU SECRETARIA DA SAÚDE MAS COM A APROVAÇÃO DO PREFEITO VAMOS INVESTIGAR
INDICAÇÃO DE QUEM PREFEITO VEREADOR E VEREADOR A

Michele vc tem pacto com o diabo,seu diploma de enfermagem e falso,aliás tá difícil de vc enganar dr Moisés,o povo quer saber das duas criança,vc tem que q parar com tanta mentira


Tem q esonerar Ailton,mesmo concursado existe o estatuto do servidor,o que ele fez,não pode continuar


Eu sempre desconfiei desse Ailton. Tá na cara desse sujeito que ele não é boa pessoa, e que não serve a Deus. Mas já é esperado, já que é um homossexual, é homossexualismo é possessão demoníaca.
Rajesh Koothrappali

Tomara que paguem pelo o que fizeram na cadeia pra sempre.
Leonard Hofstadter

Tinha que ser um sodomita pra estar envolvido nisso. Investiguem mais afundo polícia civil que esse doente sexual deve está envolvido em esquemas de pedofilia e abusos de menores também. Só sodomitas pra está envolvido com essas práticas do demônio.
Howard Wolowitz

E eu ainda tenho que ouvir que eu devo respeitar os praticantes dessa religião diabólica. A mídia e os políticos vivem criticando evangélicos e católicos por repudiarem essa religião demoníaca, mas nessa eles estão certos. Eu tenho pavor de candomblé, umbanda e macumba. A população não devia aceitar esses terreiros de umbanda e candomblé na cidade. Os praticantes dessas religiões demoníacas servem a Satanás e merecem desprezo. Podem me julgar a vontade, mas eu penso assim e nada vai mudar.
Sheldon Cooper

Todos eles votaram no Lula em 2022, e fizeram o L do Amor Venceu. Isso te diz alguma coisa ?
Zema pra Presidente em 2026

Advinham em quem esses tralhas votaram para presidente do Brasil ? Vou dar um dica, é um molusco de 9 dedos.
Fazuelli da Silva

Cadê os burros do PT e da mídia que estavam ridicularizando a Damares por expor toda essa questão de sequestros de crianças para a prática de pedofilia e magia negra ? Isso é real minha gente, e eu não consigo nem imaginar quantas crianças passam por isso ao longo dos anos.
Conservador consciente

Tem que investigar o local onde erra realizado a macumba esse local e na antiga casa dos idosos, ja vi varias figueira
Morador

No Facebook dela tem fotos dela grávida, cadê os bebês? A polícia tem que investigar sobre os bebês que ela tava esperando!
Alguém

Se atuava como enfermeira aqui, precisa ser investigada a fundo, a probabilidade de ter realizado coisas obscura com pacientes é muito grande. Pra quem segundo a justiça ia sacrificar uma criança, imagina o que poderia fazer com pacientes sobre seus cuidados.. Muito cabelos.
Muito obscuro

Se essa mulher trabalhava comi enfermeira,podem pesquisar a fundo que ela ja aprontou mais coisas ainda...
.......

Vagabundos Tem Qe Apodrecer Na Cadeia uns Elementos desse fila da puta se passa pela bacia aqui e bala pra esses safado fazer isso cm uma criança rapaz Indignado Fila da Puta.
Bacia

Essa mãe de santo o câncer vai cuidar dela ( tomara que seja breve ) , os outros envolvidos deveriam ser sacrificados em oferenda ao capeta , eles se merecem .
Sem partido político !