Criança de 1 ano e 4 meses morreu afogado em um tanque de criação de peixes, no Assentamento Margarida Alves no interior de Itabela/BA.

Giro de Noticias - 13/03/2023 - 16:30


O acidente aconteceu na tarde de domingo, 12/03), no Assentamento Margarida Alves, zona rural de Itabela. A criança de 1 anos e 4 meses, foi encontrada morta dentro de um taque de peixes que fica próximo da casa na área do Assentamento.

De acordo com as informações, a criança de 1 ano e 4 meses, Yuri Esley Jesus Santos, havia ficado sob os cuidados de uma tia para que sua mãe saíssem para trabalhar.

Sem que a tia percebesse a criança saiu sozinha, entrou no quintal de uma vizinha e passou por de baixo de uma cerca que da proteção ao tanque de peixes e acabou caindo dentro da água. Ele ainda foi socorrido por uma moradora e levada para o Hospital.

No Hospital Municipal Frei Ricardo de Itabela, ele foi atendido pelo Médico de plantão que realizou a reanimação cardiopulmonar, mas a  criança já havia estrado em falência. 

O triste fato aconteceu por volta das 14h20m, a cerca de 22 km distante do centro da cidade de Itabela.

Ainda segundo as informações, o local em que a criança caiu tem pouco mais de meio metro de profundidade.

O corpo de Yuri Esley, foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal em Eunápolis, para ser periciado. A polícia civil de Itabela vai abrir um inquérito para apurar o caso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tá Com Deus Agora Anjinho
Luto