Ação conjunja resulta na prisão de dois acusados na morte de carteiro em itamaraju. O principal acusado um policial militar conseguiu rugir. vejam vidéo

Giro de Noticias - 07/09/2023 - 16:28


Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultaram em prisão de dois investigados pela morte do carteiro, Marcos Silva de Jesus, conhecido “TOBY” de 44 anos. A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 6 de setenta de 2023, na cidade de Itamaraju no sul da Bahia.

Policiais Civis e Militares diligenciaram para prender três homens, investigados pela morte do carteiro Marcos Silva de Jesus, morto a tiros no final da manhã do dia 16/08/2023, quando efetuava a entrega de encomendas no Bairro Fátima, no município de Itamaraju.

A operação sob o comando dos delegados, Dr. Moisés Damasceno, da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e Dr. Gilvan de Meireles, delegado titular da Polícia Civil de Itamaraju, com o apoio da polícia militar, cominou com a prisão do policial militar, Wallace Santos de Souza e um funcionário do policial miliar Nailson de Oliveira Moura que conseguiu fugir. O funcionário que continua preso, foi identificado por, Josenilson Braga Santos.

O também policial militar preso na operação, Wallace Santos de Souza, foi ouvido e liberado. Segundo a polícia ele nega participação no crime, mas continua sob investigação.

Segundo o delegado, Dr. Moisés Damasceno, o policial militar, Nailson de Oliveira Moura é o principal acusado na morte do carteiro. Ele aparece em um vídeo bebendo vinho e fazendo ameaças a vítima. Ele também é reconhecido no momento da execução da vítima, ele sai do banco de trás de um veículo e mesmo a vítima estando caída ele faz vários disparos como mostra as imagens gravadas por cameras de seguranças próxima do local do crime.

A morte de Marcos Silva de Jesus, foi motivada por agiotagem, segundo as informações, ele teria tomado dinheiro emprestado de agiotas e não conseguiu pagar as dívidas.

Durante a ação policial, o investigado de ser o principal acusado do crime conseguiu fugir, as diligências de acordo com o delegado Moisés Damasceno continuam. O delegado pede se alguém tiver informações que leve a prisão de Nailson de Oliveira Moura, entre em contato com a polícia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/