Homem surta e espanca uma dona de casa no meio da rua no povoado de Monte Alegre, interior de Guaratinga e é contido por moradores. A vítima não conhecia ao agressor

Giro de Noticias - 16/09/2023 - 08:16


Uma mulher identificada por, Lucia de Jesus Cruz, ficou gravemente ferida após ser brutalmente espancada por um desconhecido, identificado por, Ítalo Pinheiro, no povoado de Monte Alegre, Interior de Guaratinga.

De acordo com informações de moradores, a mulher que é casada, mãe de filhos e mora em um propriedade rural, teria vindo no povoado fazer compras e caminhava pelas ruas quando foi abordada pelo homem totalmente descontrolado e que passou a agredi-la.

Ainda segundo as informações, o homem havia surtado e moradores com medo teria fechado casas e comércios até que fosse tomada uma providencia sobre a gravidade da situação. Mas o vítima que mora na rosa, não sabia de nada e caminhava tranquila pelas ruas até ser atacada.

Segundo um morador, o homem surtado estava atacando todo mudo que encontrassem pela frente. Ao avistar a vítima em meio a rua, e ao alcançá-la começou a bater com um facão nas costas da vítima que ficou com muitas marcas pelo corpo.

A vítima pediu socorro e moradores se juntaram e pegaram o agressor, amarram e chamaram a polícia. A reportagem não teve maiores informações das autoridades sobre o caso.   

Veja o que diz uma moradora da região. “As pessoas fecharam as casas e as vendas e essa mulher é da fazenda estava no povoado, acho que ela não sabia do surto do rapaz e estava andando na rua e deu de cara com ele, infelizmente poderia ser qualquer um porque ele estava agredido quem encontrava pela frente” conta.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Misericórdia tem se que tomar uma providência em ter mais profissionais como: Terapeuta, psicólogo e psiquiatra, tem acontecido com certa frequência esses surtos em algumas pessoas na região. É preocupante e precisa ser com uma certa urgente em ter acolhimentos para essas pessoas e as famílias das mesmas nos caps com interação e etc. Não podemos fechar os olhos a esses acontecimentos q está cada vez mais frequentes.
Ânimo