Teixeira de Freitas. Polícia Civil de Teixeira de Freitas /BA com auxílio da Guarda Municipal e do Projeto Resgate localiza local de maus-tratos a animais

Giro de Noticias - 16/04/2024 - 09:31


Na manhã desta sexta-feira, Policiais Civis de Teixeira de Freitas após receberem denúncias de maus tratos a cães empreenderam diligências, e com apoio da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas e da Ong Projeto Resgate resgataram cerca mais de trinta animais que estavam sobrevivendo em situações precaríssimas.

Na residência, localizada no Bairro Vila Caraípe nessa Cidade Baiana, foi identificada a moradora que após a abordagem, verificou-se tratar de pessoa com aparente transtorno mental, a qual também convivia com os cães, gato e algumas aves em uma casa pequena, da qual exalava mal cheiro, sendo que a vizinhança também informou que além do cheiro ruim, havia muito barulho por conta do latido dos animais.

Ao todo, cerca de quarenta animais foram resgatados, dentre eles mais de trinta cães e algumas aves, incluindo um animal silvestre. Muitos dos animais estavam doentes e carecendo de cuidados especiais, e algumas aves estavam mutiladas.

Foi lavrado expediente investigativo para apurar o caso. Os animais foram encaminhados para o abrigo do Projeto Resgate onde estarão recebendo os primeiros cuidados de higiene, alimentação e de saúde e serão disponibilizados para adoção responsável posteriormente.

Fonte: 8º COORPIN / TEIXEIRA DE FREITAS

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tudo bem legal vão cuidar dos animais,e da senhora que falaram que tem transtorno mental levaram ela pra uma clínica pra cuidar da saúde dela em ???
Ser humano