Um caso de som alto no bairro Moacir Francisqueto em Itabela terminou com um homem preso após desacatar os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência. O suspeito estava bebendo com amigos e desobedeceu a ordem para manter o som desligado.
A situação aconteceu no início da noite deste sábado 09/06, quando a PM foi acionada para atender o caso de perturbação de sossego no bairro. A música do suspeito estava tão alta, que podia ser ouvida a longas distâncias.
De acordo com os policiais que conduziram Roberto Souza Alves, a polícia foi acionada por membros de uma igreja que não estavam conseguindo realizar o culto. Outras reclamações também foram feitas por montadores.
Para conter os ânimos dos presentes os policiais tiveram que fazer disparos para o alto. A chave do carro com o som não foi encontrada e o carro não pode ser conduzido.
O homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Eunápolis, foi ouvido e liberado. Ele pode responder por desacato e perturbação do sossego