Porto Seguro fortalece acções com a Campanha Natal Sem Fome

Giro de Noticias - 17/10/2024 - 09:43


Uma importante reunião em Porto Seguro reuniu o vice-prefeito Paulinho Toa Toa, o secretário da Casa Civil Josemar Siquara, o secretário de Assistência Social Washington Borges, e o ativista social Eduardo Jacaré, presidente da Ação da Cidadania / Comitê Porto Seguro Sul da Bahia, responsável por duas décadas de ações sociais no município, nesta quarta-feira, 16/10. A pauta foi o fortalecimento do combate à fome e o lançamento da Campanha Natal Sem Fome, que já se consolida como uma das principais iniciativas no município para atender famílias vulneráveis.

“O combate à fome e segurança alimentar é uma prioridade da nossa gestão. Estamos empenhados em garantir que ninguém em Porto Seguro passe necessidade, inclusive no Natal, quando o espírito de solidariedade se faz ainda mais presente. A campanha é uma união de esforços que conta com o apoio da gestão municipal, de toda a comunidade,” afirmou o vice-prefeito Paulinho Toa Toa, com direcionamento do prefeito, Jânio Natal, apontando meta de 50 toneladas de alimentos para serem distribuídos.

O secretário da Casa Civil, Josemar Siquara, reforçou o compromisso do governo em apoiar ações dessa natureza. “Nosso foco é criar políticas públicas duradouras para combater a fome de forma efetiva. A campanha Natal Sem Fome é um exemplo de como podemos envolver o setor público e a sociedade civil para construir uma cidade mais justa,” comentou Siquara.

Eduardo Jacaré, ativista e coordenador da campanha, celebrou o apoio da gestão municipal e destacou a importância da ação. “Há duas décadas lutamos contra a fome em Porto Seguro. A entrega da Agenda Betinho hoje simboliza um novo ciclo de colaboração entre governo e sociedade, e juntos vamos continuar promovendo a cidadania e a solidariedade,” declarou Jacaré.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/