Pintor sequestrado em Eunápolis é encontrado morto perto de Gabiarra zona rural de Eunápolis. A criança de três anos foi resgatada e o acusado está foragido.

Giro de Noticias - 21/10/2024 - 12:38


A polícia de Eunápolis encontrou o corpo do pintor, Gilglebs Buriti Zamerim de 42 anos, conhecido por “Gil” que havia sido sequestrado por um homem identificado, Amós Santos Moreira. O corpo da vítima estava as margens de uma estrada em uma área rural que fica próxima do distrito de Gabiarra, interior de Eunápolis.

A criança de três anos que é filha do agressor e também havia sido raptada no mesmo dia do sequestro foi recuperada e devolvida aos familiares. O carro usado no sequestro do pintor também foi recuperado pela polícia.

A polícia chegou até o local aonde estava o corpo após a prisão de um indivíduo identificado por, Felipe dos Santos Santana, 21 anos, que segundo a polícia, esse teria participado do sequestro. Ele foi preso na BR-101, próximo da Roça do Povo, cerca de 9 Km do centro da cidade de Eunápolis.

O criminoso responsável pelo sequestro do pintor e da criança e pela morte do pintor, Amós Santos Moreira, está foragido. A polícia está realizando buscas na captura do criminoso que já tem mandado de prisão por diversos crimes.

O sequestro ocorreu no início da tarde de sábado, 19/10, quanto o pintor que também é motorista de aplicativo, seguia dirigindo seu veículo Flashback branco com a placa SJP7H59 pelo bairro Juca Rosa e foi interceptado por dois criminosos em um carro Fox branco.

Informações, da polícia, Gil, como é conhecido, residia no bairro Delta Parque e foi sequestrado pelos criminosos enquanto dava uma carona a uma amiga.

Ainda segundo a polícia, o motivo do crime é passional. Na noite anterior, Gil havia saído com a ex-mulher de Amos, cuja identidade está sendo preservada pelas autoridades.

Amós Santos Moreira, possuem um longo histórico criminal, inclusive tem mandado de prisão em aberto por homicídio, cárcere privado e sequestro. Informações indicam que Amós não aceitou o término de um relacionamento de cerca de cinco anos coma ex-companheira e segurou e matou o pintor pelo simples fato de ele ter saído com sua ex-companheira.

As investigações apontam que, Amós Santos Moreira, esteve envolvido em diversos ataques contra uma facção rival e é suspeito de pelo menos oito homicídios, além de raptos e sequestros relacionados ao mundo do crime.

Durante o sequestro de Gil, o acusado também levou à força sua própria filha de apenas três anos da casa dos avós. A criança foi encontrada em uma casa de um parente na mesma região aonde o corpo do pintor foi centrado, ela foi resgatada e entregue aos familiares em Eunápolis.

Com Felipe dos Santos Santana a polícia apreendeu um revolver e munição de fuzil. Ele foi autuado em flagrante e não cabe fiança. Durante o interrogatório o indivíduos permaneceu em silêncio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esses demônio de eunapolis, piscicopata, só mata na covardia, mais o castigo pra estesvpombo sujo vem
Revolta

Nosso Brasil dominado por bandidos cadê o governador qui nao toma providências cidadão trabalhado morto por besteira largo e di quem quiser
Detetive