Mais um crime violento de grande repercussão no sul da Bahia: Ex-ator mirim da Globo é assassinado a tiros dentro de carro em Trancoso, distrito de Porto Seguro

Giro de Noticias - 25/10/2024 - 18:42


O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, nas proximidades da Praça da Independência, no centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro. A vítima, João Rebello dos Santos, de 45 anos, mais conhecido como DJ Vunje, foi morto dentro de seu carro, um Pajero preto, com vários tiros.

Segundo informações de populares, João Rebello, estava caído com a cabeça para o lado do carona o que significa que ele estava conduzindo o veículo. Não se sabe ainda, se o veículo estava parado ou em movimento.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que João foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram contra ele à queima-roupa.

A 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro que investiga o caso informou que os autores do crime já foram identificados e diligências estão em andamento para prender os autores e esclarecer a motivação do crime.

O que mais chamou a atenção é que o local fica em frente do supermercado Nogueira nas proximidades da Praça da independência, uma área que além de ser muito movimentada, fica bem no centro de Trancoso.

João Rebello era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello. Ele também era sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando, falecido em 2019.

Um de seus papéis mais memoráveis foi na novela “Bebê a Bordo” (1988), atualmente reexibida no canal Viva, onde interpretou um filho maltratado pela mãe. Outras produções notáveis em que atuou incluem “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Cambalacho” (1986).

A vítima, João Rebello dos Santos, Ele teve uma carreira como ator mirim na TV Globo, onde participou de dez novelas ao longo de 11 anos.

Dj Vunje, era carioca e havia se mudado para Trancoso há alguns meses junto com a irmã.

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime que assustou quem passava pelo local.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Será que esse cara se envolvia ou usava muita droga e não pagou?
Mais

Porto seguro, Trancoso, Itabela,Eunapolis, caraiva, monte pascoal, tá cheio de traficantezinho emocionado matar as pessoas do nada, a polícia tem que botar quebrado pra cima desses bandidos safados matador um por um sem deixar nem a alma desses demonios
Revoltado

Bolsonaro essa praga armou os bandidos tudo ,os traficantes tem armas mais potente do que a polícia facilitou a compra de armas