Ainda é um mistério o assassinato do jovem Wanderson Parreira. A polícia trabalha para esclarecer a motivação e autoria. “Desavença ou latrocínio”.

Giro de Noticias - 29/10/2024 - 19:51


O jovem, Wanderson Parreira, 22 anos, que morava com seu pai em uma propriedade rural na região conhecido por “cotovelo”, que fica entre os municípios de Itabela e Porto Seguro, saiu de sua casa por volta das 18h de sábado dia 26/10, sentido a Monte Pascoal, em Itabela.  

Não se sabe ao certo se ele chegou a ir no distrito de Monte Pascoal, ou foi interceptado na estrada pelos assassinos. O que se sabe, o carro que ele usava, um veículo Fiat Argo, foi incendiado na estrada de Barra Velha por volta das 19:30h, mesmo horário que indica que ele foi morto.     

O carro foi encontrado na manhã do dia seguinte totalmente destruído e com sinais de tiros. Já o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira ,28/10, em meio uma plantação de eucalipto a cerca de 2 km distante do carro.

Outro mistério, para os criminosos realizar a ocultação do carro e da vítima, tiveram que passar em frente à casa da vítima e ainda na frente de dois pontos comerciais de vizinhos que fica na mesma estrada e muito perto da casa da vítima. Eles ainda passaram com a vítima pelo povoado do Limoeiro. Tudo isso sem que ninguém percebesse o carro da vítima que é muito conhecido na região.

De acordo com moradores próximos do local aonde ocorreu o crime, no momento em que os criminosos atearam fogo no veículo, foram disparados muitos tiros. Tantos que deixaram os moradores do povoado do Limoeiro muito assustados. 

Outra situação que chamou a atenção dos moradores próximos, foi pelo fato de um carro Jeep Renegade de cor verde que teria ido sentido ao local do crime e logo após os disparos voltou sentido ao “cotovelo” aonde a vítima morava.

Coincidência ou não, o corpo da vítima foi encontrado a cerca de um km do povoado e no mesmo local de onde uma mulher identificada por, Mirella Alves Coelho, foi espancada por três elementos em abril de 2024.

O local que o veículo foi queimado fica em frente à fazenda Santa Rita, na estrada de acesso a Barra Velha e Caraiva, litoral de Porto Seguro. Nesta região, existem um histórico de crimes de roubos e mortes, uma região dominada por facções de tráfico de drogas.

O corpo de Wanderson Parreira que até as 13;30h desta terça-feira ,29/10, continuava no IML-Instituto Médico Legal de Eunápolis, foi encontrado por volta das 11:30h de segunda-feira, já em estado avançado de putrefação, por tanto, não houve velório, logo que o corpo for liberado seguiu direto para o cemitério de Itabela.

Ainda conforme amigos e parentes, Wanderson Parreira, não tinha histórico de violência e nem envolvimento com facções criminosas. A família desconhece a motivação do crime e aguarda a investigação do caso pela polícia civil.

Ainda de acordo com familiares o cartão de credito da vítima foi usado em pelo menos três locais pelos agressores. Sendo em um comercio em Itabela e outros dois comércios de Monte Pascoal

Outra infamação que chama a atenção, o jovem Wanderson Parreira foi morto no sábado ,26/10, e outro jovem, Wiliam Thiago Xavier dos Santos, de 31 anos, foi morto no domingo ,27/10, no distrito de Monte Pascoal que fica na mesma região. Populares acreditam que os crimes podem ter sido praticados pelos mesmos agressores. Essa hipótese ainda não foi confirmada pela polícia.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



monte pascoal esta abandonada ..
nada

Mistério o que se todos nós sabe que foi os de Coroa que fez isso
Morador

Monte pascoal so era bom guando o Joaquim mandava todos ficava de boa tranquilo ninguém era oprimido em gual agora ,volta Joaquim coloca pra valer tamos com vc irmao
Morador

Vai ter vingança &129324;
homem aranha

É os caras de coroa vermelha que mataram a garota com 15 tiros eles dominaram m.pascoal, aqui a gente não pode nem sair de casa mais


Meus sentimentos a família de Wanderson. Muito triste, que Deus te coloca em bom lugar.. A justiça tem q ser feita..
Pqt