Jovem de Itabela é sequestrado e torturado em tribunal do crime e é salvo da morte em ação rápida da polícia em Eunápolis.

Giro de Noticias - 30/11/2024 - 18:29


A polícia civil de Eunápolis, em parceria com o núcleo de Inteligência da 23ª Coorpin e a Polícia Militar (PETO), agiram rápido e resgataram um jovem que era mantido refém e estava sendo torturado em um "tribunal do crime" nas proximidades da Rua da Encosta, no bairro Pequi, em Eunápolis.

O jovem que é morador de Itabela, contou para a polícia que estava em Eunápolis para fazer um procedimento dentário quando foi interceptado por dois homens no bairro Pequi e levado sob ameaça para o local.

Durante a operação policial que resgataram a vítima, homens armados reagiram contra a força policial, disparando tiros contra os policiais. Durante o confronto a vítima escapou e os marginais fugiram.

A vítima muito assustada conseguiu fugir da garra dos marginais e saiu correndo até a delegacia da polícia civil aonde registrou o ocorrido e reconheceu dois dos agressores por meio de imagens fornecidas pela polícia.

A polícia em ronda chegou a abordar alguns indivíduos que foram liberados após averiguação. A polícia continua na investigação do ocorrido no intuito de identificar e prender os responsáveis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nova vida. Aproveita essa oportunidade, recomece em outro lugar (se tiver motivos) pq o sequestro pode ter sido engano (não sei). Mas, é isso. Aproveita essa oportunidade e recomece. Muda de cidade, volta para a escola, consiga um trabalho, procure Deus e "Vive la vida sabiamente''.
Conselho

O que ele fez para ser levado ao tribunal do crime?
Kermell Pinto

Eunápolis está feio a situação
Cidadao

Misericórdia, pai! Quem é esse? O que está acontecendo na nossa região?
Misericórdia

Parabéns a polícia pela agilidade,salvou uma vida.
Alguém

Isso Sim que é nascer de novo, agradeça a Deus