Uma funcionária do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) de Itabela, foi esfaqueada por uma mulher, identificada por “Zete”, que chegou ao local e encontrou a vítima saindo para buscar uns temperos e golpeou a vítima uma vez, na costa.
Segundo ao Boletim de Ocorrência, o qual a reportagem teve acesso, a agressora foi contida por um segurança do local de prenome “Neto”, que além de conter a agressora, prestou o socorro à vítima a levando rapidamente para o hospital
Conforme informações do Boletim, a agressora evadiu-se, do local a pé. Ainda conforme informações da denúncia feita pela filha da vítima, “Zete” já havia ameaçado de morte, sua mãe, sua avó e sua irmã.
A denunciante disse em depoimento, que não conhece a agressora, mas sabe que seu esposo trabalha como motorista no CAPS e que a suspeitas é que a motivação desse ataque seja por ciúmes.
A vítima das inicias, P.J.S, de 41 anos, foi atendida inicialmente no hospital de Itabela e transferida em seguida. Ela teve alta e está se recuperando bem e não core risco de morte e de sequelas.